Entretenimento

7 famosos que foram colegas de apartamento

0

Viver de arte em qualquer lugar do mundo é bastante difícil. A carreira de um ator ou cantor não é um caminho fácil a ser trilhado. E é exatamente por isso que a carreira é muitas vezes considerada arriscada, visto que quem se dá bem, realmente consegue faturar bastante, e quem não tem a mesma “sorte”, pode acabar se dando muito mal.

Claro que cada um tem o seu próprio caminho para trilhar te chegar onde está. E nem todo mundo consegue construir uma carreira de sucesso e ganhar notoriedade. Contudo, vários artistas que são bastante conhecidos atualmente tiveram que trilhar um caminho árduo até chegar onde estão.

E não muito diferente de nós, eles já enfrentaram problemas na hora de pagar as contas ou então de alugar um apartamento e tiveram que dividir o lugar com outras pessoas. Coincidentemente, essas celebridades também tiveram outras celebridades como seus colegas de apartamento. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Robert Downey Jr.

O eterno Homem de Ferro já morou com um outro ator bem sucedido da televisão. Downey Jr, teve como colega de apartamento Kiefer Sutherland, o ator de séries como “Sobrevivente Designado” e “24 Horas”.

O ator viveu com Downey Jr. por três anos, quando ele estava tentando emplacar a sua carreira.

2 – Tom Cruise

No começo da carreira do astro da franquia “Missão Impossível” ele dividiu uma casa com o também ator, Rob Lowe. Os dois atores fizeram juntos o filme “Vida sem rumo” de 1983.

3 – Kristen Stewart

Não necessariamente os atores dividem apartamento apenas no começo de carreira ou quando precisam financeiramente. No caso de Kristen, por exemplo, enquanto ela estava gravando o segundo filme da saga “Crepúsculo”, em 2014, no Canadá, ela dividiu apartamento com sua colega e elenco Nikki Reed.

4 – Ryan Gosling

O astro de “La La Land” já morou junto com ninguém menos que Justin Timberlake. O ator e o cantor moraram juntos na época em que os dois faziam parte do “Mickey Mouse Club”, um programa da Disney. Uma outra curiosidade é que a mãe de Timberlake foi a guardiã legal de Gosling, que é canadense. Isso porque a mãe do ator tinha que trabalhar em seu país de origem.

5 – Connie Britton

A estrela de séries como “American Horror Story” e “Nashville” já foi colega de apartamento da atriz Lauren Graham, a estrela da série “Gilmore Girls”. As duas atrizes moraram juntas bem antes de ficarem famosas na televisão.

6 – Eddie Redmayne

O ator que estrelou a franquia “Animais Fantásticos” já foi colega de quarto do galã Jamie Dornan, da franquia “Cinquenta Tons de Cinzas”. Os dois foram roomies quando estavam no começo de suas carreiras.

7 – Adam Sandler

Às vezes, os atores acabam tendo colegas de apartamentos que unem o útil ao agradável. Por exemplo, quando Adam Sandler se mudou para Nova York ele foi morar junto com Judd Apatow. Ele é o autor e diretor responsável por várias comédias de sucesso como “O Virgem de 40 anos” e “Ligeiramente grávidos”. E claro que os dois já trabalharam juntos depois dessa época.

7 benefícios de não usar sutiã

Matéria anterior

Você sabia que a cor pode interferir no seu humor?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar