Entretenimento

7 famosos que são bastante religiosos

0

As religiões são uma forma de as pessoas entenderem ou buscarem respostas para algumas perguntas existenciais, que normalmente não são respondidas facilmente, como por exemplo, como surgiu a vida, o que acontece depois da morte e para onde vamos quando essa vida acaba.

Independente da manifestação religiosa que alguém siga, todas elas merecem respeito igualmente. E o nosso mundo tem uma grande diversidade delas. É acreditado que sejam cerca de 10 mil religiões em todo mundo, que têm cada uma seus ensinamentos baseados em diversos princípios éticos e de fé.

A fé é uma escolha pessoal. E a liberdade religiosa é uma coisa que deve ser respeitada. Algumas celebridades já se declararam ateias, mas também existem aquelas que são bastante religiosas. Mostramos aqui esse segundo tipo.

1 – Julia Roberts

A “Linda mulher” se criou em uma família católica. Mas ela encontrou sua fé no hinduísmo bem antes de se tornar famosa. Roberts não fala muito a respeito de sua religião. No entanto, em uma entrevista, ela afirmou que ““tenta fazer os cantos e rituais e que celebra a vida como um todo, todos os dias.”

2 – Marcos Mion

O apresentador está sempre fazendo demonstrações da sua fé em suas redes sociais. Desde 2016, Mion leva o catolicismo bem à sério e não poupa as palavras para exaltar a religião.

“Acredito em criar meus filhos o mais perto possível da religião católica e da palavra de Cristo. Com o passar dos anos e os desafios que apareceram na minha vida, a fé faz cada vez mais sentido”, disse ele.

3 – Antonio Banderas

O ator é natural de Málaga, na Espanha. E Banderas é um dos aproximadamente 140 mil devotos que fazem parte de confrarias religiosas na Andaluzia, a região sul do país.

Todo ano o ator está presente nas festividades da Semana Santa em sua cidade. E ele sempre vai na posição “mordomo de trono”, que vai na frente, ou então o “submarino” que são as pessoas que vão embaixo da imagem.

4 – Reynaldo Gianecchini

Depois de ter sido diagnosticado com câncer, Gianecchini foi influenciado por seu pai e se converteu ao espiritismo. Ele até passou por uma cirurgia espiritual na época.

“Fisicamente, não senti nada. Eu sinto a força de uma energia muito boa, de uma corrente boa de amor. Isso eu sinto o tempo todo”, contou ele.

5 – Rodolfo Abrantes

O cantor ficou conhecido no país inteiro quando fez parte da banda “Raimundos” com o inesquecível sucesso “Mulher de fases”. Mas depois de deixar a banda, ele se encontrou no cristianismo e deixou o rock de lado. Atualmente, Rodolfo se dedica à música gospel e faz palestras de vida por todo Brasil.

6 – Pierce Brosnan

O eterno James Bond é bem religioso. Ele disse em uma entrevista ao New York Daily News: “ser católico está no meu DNA”. E sua fé foi um alicerce fundamental para que ele conseguisse superar as perdas da sua esposa e filha para o câncer.

“Ter uma oração no bolso sempre me ajuda. No fim do dia, preciso ter algo para mim, isto é, Deus, Jesus, minhas raízes católicas”, disse.

7 – Madonna

Desde os anos 1990, a cabala, religião originária do judaísmo, faz parte da vida da Rainha do Pop. E desde essa época, Madonna incorporou vários elementos da crença no seu modo de vida e de se relacionar com o mundo. Além dela, outros grandes nomes como Britney Spears, Demi Moore, Elizabeth Taylor e Mick Jagger também teriam aderido à cabala.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/other/celebridades-que-s%c3%a3o-muito-religiosas/ss-BB1dAYKo?li=AAvYLb1#image=12

10 técnicos mais caros da história

Matéria anterior

Assinatura tóxica de veneno mais antiga é vista em ossos de cinco mil anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos