Entretenimento

7 famosos que tiveram problemas com acne

0

A alta incidência de acne sempre foi um problema para os adolescentes. Elas ocorrem com frequência nesse período da vida, por causa das alterações hormonais que estão à flor da pele. Isso faz com que a glândula sebácea produza mais sebo e, consequentemente, as espinhas se formem. O problema é que, ultimamente, esse fator não se restringe apenas aos adolescentes. E alguns adultos também sofrem com esse problema.

E as celebridades, que por mais que esqueçamos, são gente como a gente, também sofrem ou já  sofreram com esse problema. Mostramos aqui alguns famosos que sofreram com problemas de acne.

1 – Cardi B

Em janeiro desse ano, a rapper compartilhou com os fãs a sua luta contra a acne e até pediu conselhos para seus seguidores no Twitter.

“Ando tendo espinhas ultimamente e meu rosto está extremamente seco. Não acho que os produtos que uso estão funcionando. Acho que é a água. Quais produtos são bons para tratar cravos, espinhas e pele seca?”, perguntou.

“‘Esta é minha bochecha… Isso tem acontecido há três meses. Essa m… é desconfortável”, mostrou Cardi.

2 – Gisele Bündchen

Pode parecer que não, mas até uma top model já teve problemas com acne. E em uma entrevista ao “Mais Você”, Gisele revelou um segredo de beleza um tanto quanto inusitado: lama de açude.

“É fantástico passar lama no rosto. Nossos tios tinham um açude e embaixo dele havia bastante lama. É fácil, só passar no rosto e deixar secar. Quando era adolescente secava todas as espinhas assim”, contou Gisele.

3 – Justin Bieber

O cantor também sofre com problemas com acne. Tanto que, ele já postou até um story em seu Instagram  mostrando um dia em que as espinhas resolveram atormentar sua vida.

E mesmo sendo uma pessoa pública, Justin parece não ter problema em aparecer publicamente com as espinhas em seu rosto. E nem tenta disfarçá-las com maquiagem.

4 – Deborah Secco

Atualmente vemos a pele lisinha da atriz e temos até uma certa inveja. Mas isso foi fruto de muito cuidado. A atriz global revelou que quando era adolescente preciso tomar remédio por conta dos problemas de acne.

“Sempre procuro deixar o rosto bem limpo, dormir sem maquiagem. Passo sempre protetor solar para evitar ficar com manchas”, recomendou ela.

5 –  Meghan Markle

A duquesa  de Sussex não vive sem óleo essencial da árvore do chá. Ela disse que sempre leva um frasquinho em sua bolsa porque ele ajuda a tratar várias coisas. Entre elas, as irritações na pele que são causadas por picadas de mosquito ou espinhas.

6 – Kendall Jenner

Kendall já foi eleita a modelo mais bem paga do mundo. Mesmo assim, isso não fez com que ela fosse imune a problemas com acne. Quando ela era adolescente, a irmã de Kim Kardashian sofreu muito com problemas relacionados à acne.

Kendall contou em entrevistas que as espinhas afetavam bastante sua autoestima ao ponto de ela não querer olhar outras pessoas nos olhos. Ainda nos dias atuais, a modelo tem crises com acne.

“Eu lembro de entrar nas redes sociais e ver todas as coisas horríveis que as pessoas estavam dizendo sobre mim e minha pele”, lembrou sobre a sua ida ao Globo de Ouro de 2018.

7 – Cameron Diaz

A atriz revelou em seu livro que teve muitas espinhas quando era adolescente e nos seus 20 e poucos anos. Para resolver o problema, Cameron teve cuidados com a pele e apostou em uma dieta e um estilo de vida saudável. Tudo isso a ajudou a vencer os problemas de acne.

Como a morte de Vincent Chin galvanizou a luta pelos direitos dos ásio-americanos

Matéria anterior

7 cantores que perderam a voz e deram uma pausa na carreira

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.