• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo do Orochimaru

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      13/08/18 às 16h10

Naruto é um dos grandes animes da nossa geração que já chegaram ao fim. Parte de seu sucesso veio de seus personagens, especialmente os vilões. Quando falamos nos antagonistas, o primeiro adversário que vem à nossa mente é a Akatsuki. Entretanto, nem sempre foi assim.

Antes do Shippuden, Naruto teve um de seus vilões mais terríveis, o famoso Sannin das Cobras, Orochimaru. Parte do objetivo do ninja era destruir Konoha. Entretanto, mais do que isso, ele tinha o objetivo aprender todos os jutsus existentes, e para tal era indispensável que ele se tornasse imortal. Como o vilão já fez diversos experimentos com seu próprio corpo, resolvemos mostrar 7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo do Orochimaru. Se liga aí:

1- Seu corpo original já era

Como comentado na introdução, Orochimaru decidiu se tornar imortal para aprender todos os jutsus. Como todo corpo humano tem uma data de validade, era indispensável que o Sannin descobrisse uma maneira de se manter vivo para sempre. Pensando nisso, o poderoso ninja descobriu um jeito de transferir sua alma a outro corpo, da mesma forma que uma cobra troca de pele. Por ter 'morrido' várias vezes na série e ter revivido o dobro delas, é possível que seu corpo original tenha se desfeito há muito tempo.

2- Sua alma é estocada nos selos amaldiçoados

Orochimaru desenvolveu várias técnicas poderosas, sendo uma de suas principais o Selo Amaldiçoado. Até certo ponto, acreditávamos que os selos apenas forneciam uma força a mais para seus usuários, mas no episódio em que Kabuto morre, descobrimos sua principal característica. Ao derrotar Kabuto, Sasuke revela que Orochimaru pode ser trazido à forma humana através do selo amaldiçoado. Nesse momento, Anko, que estava inconsciente o tempo inteiro, teve seu selo extraído, trazendo assim Orochimaru de volta à vida.

3- Orochimaru era prisioneiro do corpo de Sasuke

Que Orochimaru era interessado no corpo de Sasuke, todo mundo sabe. Um de seus principais objetivos sempre foi adquirir o Sharingan, e por isso ele decidiu fazer de Sasuke seu pupilo. Entretanto, o poderoso Uchiha era mais esperto do que o Sannin imaginava. Ao tentar se apossar do corpo de Sasuke, Orochimaru acabou menosprezando seu pupilo e foi absorvido por ele. Para manter a personalidade de seu mestre suprimida, Sasuke usava seu próprio chakra.

4- Orochimaru e o Modo Sábio

Um dos grandes poderes no universo de Naruto é o Modo Sábio. Quem acompanhou o treinamento de Naruto no Monte Myoboku sabe que ele é a união do chakra do usuário com o chakra ao seu redor, formando assim o Senjutsu. Outro fator que descobrimos foi que o usuário também precisa de grandes reservas de chakra, além de um corpo saudável. Orochimaru também tentou dominar o Modo Sábio, mas seu corpo não tinha forças para suportá-lo. Se conhecemos bem o vilão, sabemos que ele arrumaria uma maneira de usar tal poder, independente de sua condição física. O resultado? A criação dos Selos Amaldiçoados.

5- Outras almas fazem parte dele

No primeiro tópico comentamos sobre sua habilidade de manter sua alma viva, independente do corpo. Se sua alma se apodera do corpo de outra pessoa, a alma da vítima pede desculpas e da licença? Aí também não, né? O fato é que essas almas continuam juntas à de Orochimaru. Entretanto, o chakra do Sannin é tão poderoso que sua alma se torna dominante no corpo invadido. Mesmo estando em posse do corpo, Orochimaru ainda sofre influência das almas de quem se apoderou. Grande prova disso é a mudança do personagem durante a série.

6- Sua forma verdadeira não humana

Embora tenha se apoderado de vários corpos, Orochimaru possui apenas uma forma verdadeira. Uma cobra branca gigantesca. Para quem entende um pouco de japonês isso não é novidade, visto que a partícula de seu nome, Orochi, significa "cobra gigante" e o sufixo Maru significa "homem". Podemos traduzir como Homem Cobra Gigante. Entretanto, a origem dessa forma veio através de vários experimentos com seu próprio corpo. O fato de existirem cobras menores atreladas ao corpo principal é para regenerá-lo caso sofra algum dano.

7- Foi inspirado em um conto japonês

Não só Orochimaru, como também Jiraiya e Tsunade são personagem de um conto japonês chamado Jiraiya Goketsu Monogatari. Ambas as histórias carregam bastante similaridades. No conto, Jiraiya é um ninja com capacidade de se tornar um Sapo. Orochimaru é seu pupilo que, eventualmente, trai o mestre. Ainda no conto, Orochimaru acaba se tornando um mestre das cobras, o que inspirou seus poderes em Naruto.

Outro fato curioso sobre o corpo de Orochimaru? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   SR  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+