Entretenimento

7 fatos sobre a Kerline do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de saber um pouco mais sobre a Kerline.

Kerline Farias Cardoso Leite, esse é o nome completo da sister que foi eliminada após a primeira semana do programa. Ker, como era chamada na casa, nasceu no dia 23 de abril de 1992 em Fortaleza, no Ceará. Como sua passagem pela casa foi breve, não sabemos muito sobre a modelo. Por esse motivo, trouxemos algumas curiosidades sobre a sister. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Fatos sobre a Kerline do BBB 21

1 – Carreira

Como falamos anteriormente, Kerline saiu da casa muito rápido, não deu para saber muito sobre a vida da sister. A jovem é modelo, trabalha no ramo há um tempo e também é estudante de moda e influenciadora digital. O Big Brother serviu para dar uma alavancada em sua vida.

2 – Mudança de planos

Embora trabalhe como modelo e busque um futuro no ramo da moda, bem como de influenciadora nas redes sociais, nem sempre foi assim. Kerline cursou medicina por cinco anos, tempo esse que não lhe agradou ou deu um retorno positivo. Após isso, passou em primeiro lugar para cursar moda, curso que ama bastante.

3 – Golpe

Aos 25 anos, Kerline foi lançar sua própria empresa de marketing digital no Festival Coachella, um dos maiores do mundo. Ela estava com outros cinco influenciadores e várias marcas, mas infelizmente caiu no golpe dos ingressos falsos e não conseguiu.

4 – Relação com Rafa Kalimann

Rafa Kalimann marcou a edição 20 do Big Brother Brasil, ficando em segundo lugar na disputa pelo prêmio milionário. Kerline já trabalhou com a influenciadora quando a contratou para trabalhos em Fortaleza. Ela chegou a revelar isso dentro da casa.

5 – Desorganização

Kerline, assim como todo nós, tem bastante defeitos. Um deles é sua desorganização. A modelo muitas vezes opta por dormir na rede, pois sua cama está totalmente cheia de roupas.

6 – Paixão pelos esportes

Kerline sempre gostou muito de esportes. Na escola, sempre participava das equipes de vôlei e futebol. Hoje, ela prefere esportes radicais. Joga squash, tênis, surfa, faz cross surf, musculação e pratica corrida. Ela é bem enérgica!

7 – Personalidades

Kerline diz que têm duas personalidades. Segundo ela, existe a “Ker” good vibes, divertida e que gosta de aventura. A outra é uma Kerline totalmente surtada.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

NASA e startup criam pneus inovadores para bicicletas

Matéria anterior

Conheça o chinês que ganha a vida separando homens casados de suas amantes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.