Entretenimento

7 fatos sobre a Thaís do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de saber um pouco mais sobre a Thaís.

Thaís Faria Braz nasceu no dia 28 de janeiro de 1993 em Luziânia, em Goiás. A sister formou-se em odontologia, mas viu sua vida mudar completamente ao entrar na casa do BBB, onde vive fortes emoções diariamente. Confira conosco mais detalhes sobre a participante.

Fatos sobre a Thaís do BBB 21

1 – Boas ações

Na casa, Thaís já mostrou ter um enorme coração. Dificilmente, vemos qualquer atitude negativa da sister, que tenta ajudar a todos sempre que pode. Aqui fora, ela não é muito diferente. Thaís, como dentista, faz diversos mutirões para ajudar crianças carentes. É uma forma que ela tem de agradecer pelas oportunidades que teve na vida.

2 – Carreiras

Como já falamos e Thaís já cansou de dizer na casa, a sister é formada em odontologia e atua como cirurgiã dentista. Seus talentos não param por aí, visto que ela é ainda modelo, DJ e produtora. Esses ramos fazem com que ela se sinta realmente completa.

3 – Futuro no mercado

Thaís nem saiu da casa e já tem planos para o seu futuro. A sister deseja investir no mercado têxtil e lançar uma marca de biquíni. Usando toda a visibilidade que está ganhando no programa, é bem capaz de ir longe com essa ideia.

4 – Paixões

Thaís está totalmente obcecada por Fiuk e esse amor platônico é uma das coisas que mais criticam na sister. Antes de entrar na casa, ela revelou que, só em 2020, se apaixonou umas 20 vezes, mas o sentimento passa rapidamente, depois de uma semana ela enjoa.

5 – O curso superior

Thaís chamou a atenção por ser formada em odontologia, mas disse que ingressou em três faculdade, mas só terminou Odontologia. No entanto, ela não tem planos de ser dentista para sempre, já que não se vê presa dentro de um consultório. Seus sonhos são outros que vão além.

6 – Lugar preferido

Thaís, assim como todo mundo, tem os seus lugares preferidos. Ela afirmou que andar pelo Rio de Janeiro é uma das coisas que mais gosta na vida.

7 – Intensidade

Embora seja chamada de planta, a sister vive intensamente um dia de cada vez. É o seu jeito de levar a vida.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

7 vantagens de ficar entediado

Matéria anterior

7 truques para perder peso sem fazer dieta

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.