Entretenimento

7 fato sobre Lucas Penteado do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de saber um pouco mais sobre o Lucas Penteado.

Lucas Penteado, ou Lucas Koka Penteado, como é conhecido, nasceu no dia 23 de novembro de 1996, em São Paulo. O brother é ator, compositor, músico, poeta, dramaturgo e ativista. Ele se destacou na casa e deixou sua marca antes de desistir do programa, sendo eliminado por vontade própria. Confira conosco mais algumas informações sobre Lucas.

Fatos sobre Lucas Penteado do BBB 21

1 – Peso na educação

 

 

Lucas Penteado foi presidente do grêmio estudantil de uma escola pública em São Paulo. Participava ativamente de todas as atividades, inclusive estava na linha de frente nas ocupações estudantis que marcaram o estado em 2015. De fato, é um grande peso para a educação.

2 – “Espero Tua (Re)Volta”

Lucas foi um dos protagonistas do documentário “Espero Tua (Re)Volta”, que está disponível no Globoplay. Esse trabalho, inclusive, rendeu diversos prêmios, incluindo duas categorias no Festival de Berlim. Esse é um dos seus trabalhos mais influentes e de maior importância.

3 – Um dos fundadores da Vai-Vai

Lucas é tataraneto de um dos fundadores da Vai-Vai, a tradicional escola de samba de São Paulo. Sendo assim, o garoto cresceu no ambiente carnavalesco. Lucas foi passista mirim, desfilou em carro alegórico e hoje toca na bateria.

4 – Paixão por games

Em meio a tantas paixões de Lucas, que é intenso, uma se destaca. O jovem é extremamente apaixonado por games e diz que não deixa de jogar um só dia. É o seu passatempo preferido e algo que se intensificou durante a pandemia.

5 – Fã de Harry Potter

Lucas já deixou claro o seu grande amor por Harry Potter. Desde criança, o garoto gosta de decorar as falas dos filmes e tentava reproduzi-las, mostrando então o seu grande interesse pela atuação.

6 – Malhação: Viva a Diferença

Lucas se destacou em Malhação: Viva a Diferença. Na trama, deu vida a Fio. Inclusive, essa temporada foi vencedora do Emmy Internacional Kids.

7 – Sonho

 

Lucas alimenta o sonho de viajar para a Nigéria, pois deseja conhecer a indústria cinematográfica do país.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

5 raças de cães mais populares da América

Matéria anterior

Realmente vinho barato tem um gosto melhor se aumentarem o preço da etiqueta

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.