Entretenimento

7 fatos sobre o Arcrebiano do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de saber um pouco mais sobre o Arcrebiano, ou melhor, o Bil.

Arcrebiano de Araújo Silva é o nome completo de Bil. O educador físico e modelo nasceu no dia 01/12/1991 no Espírito Santo. O brother saiu no segundo paredão do programa, após enfrentar Gilberto e Juliette. Graças ao programa, ele conseguiu se tornar um grande influenciador nas redes sociais. Confira mais detalhes sobre sua vida.

Fatos sobre Arcrebianos do BBB 21

1 – Nome por acidente

Muitas pessoas se assustaram quando viram o nome do participante do BBB 21. Ele tratou de deixar bem claro que o seu apelido, fora do programa e de infância, é Bil. A verdade é que Arcrebiano foi um erro. Aconteceu quando o seu pai foi registrá-lo. O correto seria “Clebiano”.

2 – O apelido

Bil acha o seu nome difícil de ser falado e, por esse motivo, pede, desde criança, que as pessoas o chamem pelo apelido. No começo, o apelido não colou e hoje tem muitas pessoas que o chamam de Bil, enquanto outras optam por falar Arcrebiano ou, no caso de Juliette, Microbiano.

3 – Namoro com Maraísa

Bil já foi namorado de Maraísa, cantora da dupla Maiara e Maraísa. A cantora inclusive saiu em defesa do brother no Twitter, quando ele teve atrito com Karol Conka.

4 – Conexão Goiânia

Embora tenha sido anunciado como de Vila Velha, no Espírito Santo, o modelo e educador físico mora em Goiânia. Bil se mudou para a capital goiana quando tinha 16 anos de idade e leva a vida no Centro-Oeste desde então.

5 – Ganho extra

Bil é modelo e também professor de crossfit. Ele atua na capital goiana, mas seu sustento não vem apenas daí. Ele também dedica o seu tempo investindo na bolsa de valores e já deixou claro que esse é um grande caminho.

6 – Promessas antes do programa

Antes de entrar no programa, Bil disse que era bastante organizado e que odiava receber ordens das pessoas, ou seja, seria um verdadeiro treteiro na casa. No entanto, isso não aconteceu no seu pouco tempo de participação. Nesse quesito, ele era de boa.

7 – Tentativas de entrar no programa

Essa não foi a primeira vez que Bil tentou entrar no programa. A verdade é que ele se inscreveu 4 vezes antes de finalmente conseguir.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Conheça a onda de violência contra ruivas nos EUA na década de 1980

Matéria anterior

Autoridades sanitárias da Espanha realizam show para analisar taxas de contágio do coronavírus

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.