Entretenimento

7 fatos sobre a Pocah do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre a Pocah.

Pocah é o nome artístico de Viviane de Queiroz Pereira, nascida no dia 17 de outubro de 1994 em Queimadas, Rio de Janeiro. Cantora e compositora, Pocah entrou na disputa pelo prêmio de 1 milhão de meio do reality. Confira algumas curiosidades sobre a artista.

Curiosidades sobre a Pocah do BBB 21

1 – Começo da carreira

Muitas pessoas nunca tinham ouvido falar de Pocah, mas sua jornada na música é um tanto longa. Ela começou no funk carioca como Mc Pocahontas. Em 2012 a cantora viralizou com “Mulher do Poder” e desde então, se mantém sempre em destaque na cena carioca e emplacando alguns hits nacionais.

2 – Relação com Vera Fischer

Muitas pessoas acharam estranho Vera Fischer falar sobre Pocah. A verdade é que a mãe da funkeira trabalhou na casa da Vera por muitos anos. Pocah passou a infância toda ao lado dos filhos da atriz, logo elas têm uma proximidade legal.

3 – Ídolos

Assim como nós, os famosos também têm seus ídolos. Cantores, muitas vezes até se inspiram nos ídolos para produzirem algo novo. Pocah não é diferente e sua grande ídolo é ninguém menos do que a Joelma, da Banda Calypso.

4 – Lista de amigos

Pocah também tem uma lista de amigos de dar inveja em qualquer um. A funkeira e sister mantém uma boa relação com Pabllo Vittar, Lexa, Rebecca, Anitta e vários outros artistas. E pelo que podemos acompanhar nas redes, ela é bastante amada por todos.

5 – Antes da fama

Pocah não começou sua carreira cedo, logo ela teve que trabalhar com outras coisas antes de atingir a fama. Antes de engatar na carreira de cantora, ela trabalhou como manicure. Era assim que ela ganhava a vida.

6 – Fã de rock

Embora tenha uma carreira musical no funk, Pocah é fã mesmo de rock. Ainda criança ela já apresentava os primeiros sinais de que amava o gênero musical e até hoje acompanha algumas bandas.

7 – Parceria com Cleo Pires

Pocah tem uma parceria com Cleo Pires, a irmã do Fiuk, com quem divide a casa do BBB. As duas cantam em “Queima”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Bizarro. Influenciadora japonesa é desmascarada e é um homem de 50 anos

Matéria anterior

Estudo mostra que usuários de drogas psicodélicas tendem a ter uma melhor saúde física

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar