Curiosidades

7 fatos sobre as piores pessoas de todos os tempos

0

Ao longo da história da humanidade, presenciamos diversas atrocidades produzidas pelo homem. Passando por cultos misteriosos, escravidão, até o holocausto. Enfim, a crueldade do homem parece não ter fim. Apesar de toda evolução no campo da ciência, ainda não sabemos exatamente o que leva as pessoas a cometerem tais atos e a se inclinarem tanto para o caminho do mal.

Aqui na Fatos Desconhecidos, já escrevemos sobre os 7 crimes que aconteceram e foram solucionados no antigo Egito e os 7 fatos surreais sobre as pessoas mais incríveis da história. Hoje, listamos alguns fatos e curiosidades a respeito das piores pessoas que já pisaram pela terra. Confira!

1 – Elizabeth Bathory

Essa integrante da nobreza húngara teria matado e torturado cerca de 650 jovens. Em 1609, ela foi presa em uma cela, completamente sem janelas ou outra forma de contato com o mundo exterior, onde teria ficado até o dia de sua morte, cinco anos depois de sua condenação.

2 – Josef Mengele

Josef Mengele era médico e teria feito diversos experimentos macabros durante o holocausto no campo de concentração de Auschwitz. Mengle teria matado centenas de milhares de pessoas em câmaras de gás. Seus alvos “preferidos” eram gêmeos, anões e pessoas que portassem algum tipo de deficiência ou necessidade especial.

3 – Madame LaLaurie

Muitas pessoas conhecem LaLaurie por ouvir sobre suas histórias sobre a crueldade com que ela tratava seus escravos. Alguns eram mantidos em um sótão para que ela pudesse torturá-los. As pessoas eram mantidas em condições sub-humanas. Os corpos daqueles que não suportavam suas torturas eram enterrados no quintal de sua casa. Um incêndio na residência de LaLaurie teria revelado todo esquema praticado pela burguesa.

4 – Genghis Khan

O temido líder mongol era conhecido por destruir tudo que seus olhos reprovassem. Ele teria governado de 1206 até o dia de sua morte em 1227. O reinado de Khan foi responsável pela morte de cerca de 40 milhões de pessoas. Todos aqueles que ousaram confrontar suas forças militares encontraram um terrível fim.

5 – Charles Manson

O líder do culto ‘A Família’ cometeu seu primeiro crime aos 12 anos ao roubar uma mercearia. Ele teria recebido diversas influências da cientologia do livro ‘Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas’ na hora de moldar seu culto e conseguir seguidores. Além do famoso assassinato da atriz hollywoodiana, Sharon Tate, Manson foi condenado pela participação direta e indireta de 7 outras mortes.

6 – Bloody Mary

Em 18 de fevereiro de 1516, em Greenwich, na Inglaterria, nascia Mary Tudor da Inglaterra. Filha única de Henrique VIII, o rei, e de Catarina de Aragão. Durante seu casamento com Phillip II da Espanha, cerca de 300 pessoas foram queimadas sob acusação de heresia. Por este motivo, Mary Tudor recebeu o apelido de ‘Bloody Mary’, ‘Maria Sangrenta’ em tradução livre.

7 – Nero

Um dos passatempos preferidos do líder romano era torturar cristãos. Ele até teria atribuído a culpa do Grande Incêndio de Roma a eles. Ele teria matado sua própria mãe e suas duas primeiras esposas. Após diversas falhas e problemas na tentativa de reconstruir Roma, ele se matou em 68 d.C.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

10 motivos para conhecer São Paulo

Artigo anterior

Pessoas comuns revelam os segredos por trás de seus ótimos relacionamentos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido