7 fatos sobre Hitler que vão explodir sua mente

POR Mateus Graff    EM História      09/10/17 às 18h54

No dia de 2 de agosto de 1934, o temido homem chamado Adolf Hitler assumiu o poder na Alemanha, tendo as funções de presidente e chanceler e passando a se autointitular como Führer, em uma medida que foi aprovada pelo parlamento.

No dia 19 de agosto do mesmo ano, ele foi confirmado nessa função por 89,9% do eleitorado alemão em um plebiscito. Algumas pessoas até foram contra o Führer, mas com o tempo, usando muito bem os meios de comunicação e o poder político, o ditador conseguiu o apoio da população.

Pois bem, vocês estão cansados de saber sobre a história de como Hitler chegou ao poder, e por isso, caros amigos, nós resolvemos trazer alguns fatos que poucas pessoas conhecem sobre um dos ditadores mais terríveis e odiados do mundo. Então, confiram agora a nossa matéria com os 7 fatos mentais sobre Hitler que você nunca imaginou antes:

1 - Hitler já foi apaixonado por uma judia

Pode parecer loucura, mas acreditem, Hitler já se apaixonou por uma judia. O nome da garota era Stefanie Rabatsch, mas ela não sabia sobre os sentimentos de Hitler. Como ele, ao menos quando criança, era tímido, ele nunca falou sobre seus sentimentos para ela. Porém, ele teve algumas fantasias com a garota, que mais tarde pode ter se transformado em ódio contra os judeus.

2 -  Hitler era contra o tabagismo

Mesmo que o ditador tenha sido fumante em sua juventude, ele se tornou contra o tabaco quando assumiu o poder da Alemanha. Para ele, os cigarros eram um desperdício de dinheiro. Ele fez até uma campanha contra o tabaco, proibindo as pessoas de fumarem nos transportes públicos. Ao menos uma coisa boa esse infeliz fez.

3 - Ditador vegetariano

O ditador tinha que ter amor por alguma coisa, até porque, é difícil uma pessoa ser completamente fria e cruel. Hitler amava os animais. Tanto que ele era contra os testes usando animais. Ele disse muitas vezes que era vegetariano em seu diário pessoal. Ele até pensou em introduzir o vegetarianismo como uma ideologia oficial após a guerra. Essa ideia foi expressada em uma conversa com Goebbels. Felizmente isso não aconteceu.

4 - O homem era poderoso, mas não dirigia

Como pode um homem com tanto poder não saber dirigir? Curiosamente, caros amigos, ele nunca tentou nem aprender a dirigir. Algumas pessoas acreditam que ele tinha medo de falhar na frente das pessoas, dando aquela famosa "navalhada". Porém, ele liderou seu exército com sucesso, usando um motorista pessoal.

5 - Problemas com digestão

O homem parecia ter alguns problemas de saúde. Um deles eram graves problemas gastrointestinais. Muitas vezes ele tinha dores no estômago, gases, diarreia e desconfortos após as refeições. O medo que alguém descobrisse seu problema era tão grande que ele testou 29 drogas diferentes, mas nenhuma delas conseguiu resolver seus problemas.

6 - Hitler já quis se tornar padre

Será que se isso tivesse acontecido, a história do mundo seria diferente? Quando Hitler tinha apenas 4 anos de idade, no inverno, ele caiu em um lago. Um padre salvou sua vida, e esse acontecimento fez Hitler desejar ser padre. Porém, conforme ele foi crescendo, ele percebeu que em vez de servir a Deus, ele queria ser o próprio Deus.

7 - Hitler tinha apenas um testículo

Muitas pessoas acreditam que esse "defeito" causou o complexo de inferioridade. Quando Hitler lutava pelo Império Alemão na 1º Guerra Mundial, ele foi ferido, e os médicos foram obrigados a remover um de seus testículos. Esse acontecido ocorreu durante a Batalha do Somme, em 1916.

E aí, conhecia todos esse detalhes sobre a vida de Hitler? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+