• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que você não sabia sobre o relacionamento de Rony e Hermione

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      10/04/18 às 14h21

Há quem ainda não se conformou com o fato de que Harry Potter não terminou casado com a sua melhor amiga, Hermione Granger, na saga de filmes da franquia criada por J. K. Rowling. Mas algo que ninguém pode negar é que, ao longo de todos os filmes, livros e peça, o relacionamento de Rony Wealsey e Hermione é muito bem construído. Descobrimos muito sobre o futuro do casal em publicações de Rowling no site Pottermore e na peça e livro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Será que Ron e Hermione continuaram juntos por muito tempo? O que será que Rupert Grint acha desse casal? Veja essas e outras coisas que você certamente não sabe sobre o relacionamento de Rony e Hermione:

1 - Rupert Grint acredita que eles vão se divorciar

Em entrevista para o The Huffington Post, Rupert Grint, ator que interpretou Rony Weasley, foi questionado sobre qual ele achava que seria o próximo passo do seu personagem no universo de Harry Potter. Para a surpresa dos fãs, Grint respondeu que Rony e Hermione poderiam se divorciar e que o Rony viveria sozinho, desempregado em um apartamento de um quarto. Que triste!

2 - Viagem no tempo quase acabou com o relacionamento do casal

Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, o filho do meio de Harry Potter usa o Vira-Tempo para salvar Cedrico Diggory - que morreu em Cálice de Fogo. Como consequência, ele acaba mudando o passado e criando realidades alternativas. Em uma dessas realidades, Rony e Hermione nunca se casaram. Mas não se preocupe! No final, tudo volta ao normal, inclusive o relacionamento do casal.

3 - Hermione teria um affair com Krum

Além dos livros e filmes, J. K. Rowling foi capaz de expandir ainda mais seu universo no site Pottermore. Em uma das suas publicações, ela revelou que o Viktor Krum retornou para jogar o seu último jogo na Copa Mundial de Quadribol de 2014. Hermione e Rony estavam presentes, e Rita Skeeter cobriu o jogo. Skeeter deu a entender que Hermione e Krum ainda poderiam ter sentimentos um pelo outro. Será?

4 - Seus filhos

Rony e Hermione continuaram juntos? Tiveram filhos? Todas essas questões foram respondidas no epílogo da história e reforçadas em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. O casal teve apenas dois filhos: Rose Granger-Weasley e Huge Granger-Weasley. Sim, eles mantiveram o sobrenome da mãe, o que é uma boa maneira de ressaltar que Hermione não deixaria o casamento diminuir seu nome ou influência.

5 - Hermione negra

Graças ao sucesso dos filmes de Harry Potter, os fãs criaram as imagens de Rony e Hermione como os atores que os representavam. Por isso, alguns fãs ficaram confusos quando foi anunciado que a atriz negra Noma Dumezweni iria interpretar a personagem na peça de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Em resposta, J. K. Rowling afirmou que nunca deixou claro qual é a cor da pele de Hermione nos livros, reforçando que ela não precisa ser a mulher branca que a maioria dos fãs achava que ela era.

6 - Eles casaram novos

No final de Harry Potter e as Relíquias da Morte há um salto no tempo bem grande. Vemos Rony e Hermione já casados, mas o que não fica claro é quando eles se casaram. Em Criança Amaldiçoada, descobrimos que o casal se casou quando eles ainda eram bem novos. Curiosamente, muitos membros da família Weasley se casaram jovens - muitos pelo medo de morrer durante as lutas contra Voldemort.

7 - Eles renovaram os votos

Outro momento da relação entre Rony e Hermione que descobrimos em Criança Amaldiçoada é que eles renovaram os votos de casamento - claro, no estilo estranho do Rony. Ele lamenta que era muito novo, e "muito bêbado", quando se casou pela primeira vez e que não "consegue lembrar muito do momento". Por fim, ele fala que "gostaria de dizer isso na frente de muitas pessoas. Novamente. Sóbrio". Fofo, não?

8 - "Rony" odiava beijar a "Hermione"

Não, não estamos falando do Rony, e sim, do Rupert Grint. O ator afirmou que beijar a Emma Watson foi bastante estranho. Segundo Grint, eles se conhecem desde os nove anos de idade, de forma que ele considera a atriz mais como uma irmã do que como um interesse amoroso. Por isso, ele ficou um pouco constrangido beijando a amiga de longa data e ficou feliz quando a cena acabou.

E aí, você sabia essas curiosidades sobre o casal Ron e Hermione? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+