Entretenimento

7 filmes que acabaram com casamentos na vida real

0

As gravações dos filmes podem durar um logo tempo, semanas ou meses, e o elenco sempre acaba desenvolvendo um certo vínculo. Em alguns casos, os olhares que eles trocam em cena, acabam em um relacionamento fora das câmeras. Em alguns casos, os atores envolvidos podem já ser casados na vida real. Assim, uma possibilidade real é que a gravação de um filme pode acabar com casamentos na vida real.

Vários foram os casais que se formaram nos sets de gravação. E por mais que Hollywood seja cheia de histórias de amor, a realidade é que algumas delas foram bem mais complicadas do que se imagina.

Nesse ínterim, não é nada divertido ver famílias acabarem, mesmo que em nome do amor. No entanto, algumas dessas histórias que findaram os casamentos na vida real tiveram os seus finais felizes. Mostramos aqui alguns desses casos em que filmes resultaram em casamentos na vida real.

1 – Sr. e Sra. Smith

Stars Insider

Talvez um dos fins de casamentos mais comentados de Hollywood até os dias de hoje seja o de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Na época em que o ator gravou o filme de ação com Angelina Jolie, ele ainda era casado com Aniston. Por mais que o novo casal diga que eles nunca tiveram envolvimento enquanto Pitt ainda era casado, com certeza os vários momentos no set de filmagem deram aquele empurrãozinho a mais.

Depois de Pitt se divorciar de Aniston, ele e Jolie tiveram uma família bem grande juntos. Contudo, “Bragelina” se separou em 2016.

2 – Dias de trovão

Stars Insider

Em 1990, Tom Cruise era casado com Mimi Rogers. Mas, nessa época ele começou a gravar o filme “Dias de trovão” com Nicole Kidman. Não demorou muito tempo para que os dois se apaixonassem. Como resultado, Cruise pediu divórcio de Mimi depois de um mês de ter começado a gravar o filme.

Depois do casamento de Cruise ter terminado, ele e Kidman se casaram ainda no final de 1990. Entretanto, o casal se separou em 2001.

3 – Prova de Vida

Stars Insider

Alguns casamentos parecem precisar apenas de um pretexto para acabarem. Esse foi o caso do casamento entre Meg Ryan e Dennis Quaid. O casal já não estava bem antes de se filmar esse longa dos anos 2000. Até porque, supostamente, Quaid já estava traindo Ryan.

Enquanto ela gravava “Prova de fogo”, Ryan conheceu Russell Crowe. Ao que tudo indica, a química entre os dois foi instantânea. Embora os atores não ficaram juntos, o casamento de Ryan e Quaid acabou em 2001.

4 – Demolidor – O homem sem medo

Stars Insider

Se engana quem pensa que a gravação de um filme pode acabar com apenas um casamento. Até porque, são duas pessoas em um par romântico, e se elas forem casadas, o fim vem de dois casamentos.

Tal foi o caso de Ben Affleck, noivo de Jennifer Lopez, e Jennifer Garner, casada com Ben Foley. No filme, Aflleck e Garner tinham uma química incrível, e ela parecia acontecer também fora de cena. Como resultado disso, o romance entre os dois foi inevitável.

Então, Garner se divorciou do seu então marido, e Affleck se separou de J. Lo. Os dois se casaram em 2005 e ficaram juntos durante 13 anos. Dessa união surgiram três filhos. Contudo, em 2018 o casal se divorciou.

5 – Josey Wales, o fora da lei

Monet

Em 1976, Clint Eastwood gravou esse filme ao lado de Sondra Locke. Na época, Eastwood era casado com Maggie Johnson, mas se apaixonou por sua co-estrela. Contudo, Locke era casada com o escultor Gordon Anderson. A atriz manteve seu casamento com ele até sua morte, em 2018. No entanto, Eastwood findou o seu casamento com sua então esposa.

6 – Frankenstein de Mary Shelley

Stars Insider

Na gravação desse filme, Kenneth Branagh acabou se apaixonando por sua colega de elenco, a atriz Helena Bonham Carter. Nessa época, ele era casado com Emma Thompson.

Foi justamente o caso entre Branagh e Helena Bonham Carter que foi o motivo do fim do casamento dele. Antes do divórcio, os dois estavam juntos há cinco anos.

7 – Os Desajustados

Stars Insider

Esse filme de 1961 era para ser a afirmação de Marilyn Monroe como uma atriz mais séria. O roteiro se baseou em uma história do dramaturgo Arthur Miller, casado com Monroe na época.

No entanto, essa mistura de relação e trabalho não deu muito certo. Monroe não ficou feliz com o roteiro do filme. Com isso, a tensão entre ela e Miller só aumentava. Como resultado, esse foi um dos vários casamentos de Hollywood que terminaram por conta de um filme.

Fonte: Stars Insider 

Imagens: Stars Insider, Monet

Alemanha: esqueletos medievais são encontrados

Artigo anterior

A história da seleção brasileira

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido