• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fotos aparentemente simples que escondem histórias assustadoras

POR Bruno Dias    EM Creepypasta      03/09/18 às 19h10

Olhamos as fotos para nos recordar de momentos bons e felizes, ou mesmo para lembrar de alguém querido que já se foi mas por quem temos um grande sentimento. Antigamente era preciso uma máquina específica para tirar fotos, comprar um filme e revelá-lo para conseguirmos ver as imagens. Hoje com a tecnologia podemos tirar fotos a todo momento.

Apesar de a tecnologia ter vindo para ajudar na captura de momentos, estamos tirando mais fotos mas guardando menos. Geralmente as fotos que guardamos têm um valor afetivo maior e por isso nos são mais caras. Essa lista de fotos foram guardadas não pelas boas recordações, mas sim pelas histórias tenebrosas que vivem por trás desses registros.

1 - Lina Medina

A menina Lina nasceu em 1933, no Peru. Quando ela tinha cinco anos seus pais a levaram para um hospital pois a menina apresentava um crescimento abdominal muito grande. O cogitado era que a menina teria algum tipo de tumor, mas depois de ser examinada, o fato curioso apareceu.

Lina sofria de puberdade precoce e estava grávida de sete meses. Essa condição fez com que a garota se desenvolvesse sexualmente bem precocemente. A primeira menstruação da menina foi aos dois anos e meio ou três. Em 14 de maio de 1939, ela deu à luz a um menino. Claramente, o abuso sexual foi cogitado e o pai de Lina foi preso por suspeita de estupro, mas foi libertado por falta de provas.

2 - Game Show

O registro é de 1978 do game show 'The Dating Game'. Os participantes são Rodney Alcala e Charyl Bradshaw. Na apresentação dos candidatos, Alcala foi apresentado como fotógrafo, e ele realmente era, mas fotografava as vítimas de seus crimes. Geralmente jovens atraentes que eram assassinadas e colocadas em posições distorcidas e grotescas.

Em 1972, ele tinha sido condenado por estuprar uma menina de oito anos, mas de alguma forma ele conseguiu participar do programa, mesmo nessa época já tendo matado duas mulheres. Alcala ganhou o programa e uma viagem para Magic Mountain. A mulher não aceitou a proposta de viajar com ele porque, segundo ela, ele estava agindo de maneira assustadora.

3 - Fera de Jersey

Edward Paisnel era o homem que usava uma peruca preta, uma máscara de borracha desfigurada e um sobretudo comprido. Ele entrava em casas aleatórias à noite e estuprava as mulheres e crianças que encontrava.

Em 1971, ele foi capturado pela polícia enquanto tentava roubar um carro para ir para o próximo ataque. Ele foi condenado por 13 acusações de agressão, estupro e sodomia.

4 - Blanche Monnier

Em 1901, policias receberam uma denúncia e queriam achar Madame Monnier, uma mulher da alta sociedade, para interrogá-la. Eles não foram recebidos na casa da mulher, então forçaram sua entrada. Quando conseguiram entrar, para sua surpresa, encontraram essa mulher no porão da casa amontoada em fezes e restos de comida.

A mulher era Blanche Monnier, filha de Madame Monnier. Ela tinha se apaixonado por um advogado mas sua mãe queria impedir o romance dos dois e puniu a menina a aprisionando no porão. Ela se alimentava com os restos de comida da mãe, que eram entregues a ela pelas empregadas da casa. Mesmo depois de o advogado ter morrido, em 1885, a menina continuou presa no porão. Quando ela foi resgatada, estava severamente desnutrida.

5 - Índio

Nessa fotografia de Alice Seeley Harris vemos, à primeira vista, um homem, chamado Nsala, relaxando. Olhando pela segunda vez, vemos que o congolês está olhando para os pés e mãos de sua filha de cinco anos que foi morta e desmantelada pela milícia anglo-belga da India Rubber Company.

O congo, na África do Sul, era propriedade do rei Leopoldo II o rei da Bélgica. Nsala não tinha cumprido sua cota diária de borracha, então os capatazes do rei cortaram os pés e mãos da filha do congolês e depois mataram sua esposa.

6 - Turistas

Essa foto é comum e podia ser tirada por qualquer pai e filho em uma viagem qualquer de férias. Mas esses turistas em Omagh, na Irlanda do Norte, tiveram uma outra lembrança além dessa foto. O carro vermelho ao lado dos dois continha 510 quilos de fertilizante explosivo.

Momentos depois da foto ocorreu a explosão que matou 21 pessoas. Felizmente o pai e o filho da foto sobreviveram e a câmera foi achada nos destroços depois. Infelizmente o fotógrafo não teve a mesma sorte e acabou morrendo com a explosão.

7 - Autógrafo

Nesse registro podemos ver John Lennon dando um autógrafo a Mark Chapman, o mesmo que o matou horas depois. Segundo Chapman, ele já estava com a arma do crime no bolso quando essa foto foi tirada, mas não teve coragem de matá-lo nessa hora.

Ele ficou nas proximidades até se recompor. Quando Lennon voltou do estúdio de gravação, foi morto na mesma noite. Chapman era um mega-fã mas depois que Lennon alegou que os Beatles eram mais populares que Jesus, ele se irritou com o cantor.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+