• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 homens famosos que criaram seus filhos sozinhos

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      05/02/19 às 16h38

Com certeza, você já ouviu falar das mães solos. Mulheres que criam os filhos sozinhas depois de uma separação, da morte de seu companheiro ou quando o pai se recusa a assumir o bebê. Mas o inverso também acontece. Há casos em que os pais não apenas criam seus filhos sozinhos pelos mesmos motivos, como o fazem muito bem.

Alguns pais assumem os filhos após o divórcio ou em casos mais graves, quando a companheira sofre alguma situação trágica ou decide abandonar sua responsabilidade de mãe. De qualquer forma, não é sempre que esse tipo de atitude é tomada. Nem sempre os homens se responsabilizam total e completamente pela criação e educação de um filho.

É por isso que nós preparamos essa lista de pais que criaram seus filhos sozinhos.

1 - Liam Neeson

A esposa de Neeson sofreu um acidente há 10 anos atrás e acabou morrendo. Com a morte, Neeson precisou cuidar dos dois filhos, Daniel e Micheal, de 12 e 13 anos na época. O ator nunca mais se casou e dedicou sua vida aos seus filhos.

2 - Pierce Brosnan

O ator Pierce Brosnan se casou com a atriz Cassandra Harris, com quem teve um filho e depois, adotou outras duas crianças. Infelizmente, a mulher morreu em decorrência de um câncer e Pierce assumiu a criação dos filhos. Charlotte, Chris e Sean, mais tarde ganharam outros dois irmãos, Dilan e Paris, frutos do casamento do pai com Keely Shaye Smith.

3 - Nicolas Cage

Nicolas Cage se envolveu com uma mulher na década de 1990, com quem teve o seu primeiro filho, Weston. Pouco tempo depois, a relação teve fim. O acordo para que a mãe do menino deixasse Nicolas criar o filho sozinho, foi obrigá-lo a dar uma casa para ela em troca da guarda da criança. Hoje, Weston tem 28 anos, é músico e está iniciando sua carreira como ator.

4 - George Lucas

O pai da lendária saga Star Wars é pai também de três filhos adotivos. A primeiro deles foi adotada enquanto ele era ainda casado, é Amanda. A menina foi criada pelo pai mesmo depois do divórcio. Depois disso, Lucas também adotou Katie e Jett de quem ele cuidou muito bem mesmo sozinho.

5 - Colin Farrell

Colin Farrell teve seu primeiro filho,James, com a modelo Kim Bordenave. O relacionamento não durou muito, mas ele decidiu cuidar do filho. Mais tarde, teve outro filho, dessa vez com a atriz polonesa Alicja Bachleda. O segundo filho, Henry, também ficou sob responsabilidade do pai após o fim do relacionamento.

6 - Lenny Kravitz

Lenny foi casado com Lisa Bonet durante 3 anos. O relacionamento gerou frutos, Zoe, que após a separação teve a guarda dividida entre a mãe e o pai. No entanto, aos 11 anos, a garota se mudou permanentemente para viver com o pai. Atualmente,Zoe trabalha como atriz e modelo. Ela e o pai são vistos com frequência em eventos sociais.

7 - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem vários filhos. O primeiro filho, que tem o mesmo nome do pai, nasceu em 2010, e ninguém sabe quem é a sua mãe. Em 2017, Cristiano se tornou pai novamente, dessa vez dos gêmeos Eva e Mateo, que foram concebidos através de barriga de aluguel. Ainda em 2017, o jogador se tornou pai novamente de Alana Martina, que é fruto do relacionamento do jogador com Georgina Rodríguez.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+