• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Jovem doou esperma quando jovem e 25 possíveis filhos aparecem muitos anos depois

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      04/02/19 às 19h01

Muitos homens doam esperma em troca de dinheiro, sem imaginar que um dia, um de seus filhos pode vir a bater em sua porta. As informações a respeito dos doadores costumam ser mantidas em sigilo, entretanto, parece que as pessoas sempre encontram uma maneira de conseguirem descobrir o que querem.

E foi, basicamente, o que aconteceu com o ator Peter Ellestein, de 57 anos. Durante sua juventude, na década de 1980, Ellestein era um jovem ator tentando se dar bem na profissão que havia escolhido para si. Como não tinha muito dinheiro, ele ia até bancos de esperma para fazer doações e assim conseguir ter o que comer.

O passado bate a sua porta

O que ele nunca imaginou é que, um dia, o seu passado iria bater em sua porta muitos anos depois disso. O ator se casou e se divorciou, mas nunca teve filhos. Ele havia passado muito tempo em busca de realizar seus sonhos, fazendo trabalhos esporádicos e lutando para sobreviver. Até que em um determinado momento, ele passou a trabalhar como Uber.

Foi até que, em outubro de 2017, ele recebeu uma mensagem em sua conta no Facebook que trouxe tudo o que ele havia feito há muito tempo à tona. Uma mulher, chamada Rachel, afirmou na mensagem que talvez ele pudesse ser seu pai biológico. E como Raquel, havia ao menos outros 25 filhos.

Enquanto Ellestein vivia sua vida tranquilamente, sem saber da existência de seus possíveis filhos, Raquel estava em busca de descobrir a identidade de seu pai biológico. Ela combinou o seu DNA com outros 11 irmãos, nascidos do mesmo doador, com quem ela deu início a um grupo para encontrar seu progenitor.

E assim, eles conseguiram chegar a um nome: Peter Ellestein. A parti dali, o maior desejo deles era encontrá-lo. Depois do nome, tudo ficou bem mais fácil. Encontrar Ellestein no Facebook foi muito tranquilo. No primeiro contato com Rachel, Ellestein ficou chocado com a informação e depois de algum tempo, ele concordou em se encontrar com ela.

Este foi o primeiro passo para muitos outros encontros que vieram depois. Um programa de televisão, chamado Inside Edition, pouco tempo depois, também encontrou em contato com o ex-ator e propôs que ele e seus filhos fizessem um grande encontro. E ele topou. E assim, Ellestein conheceu seus filhos em uma grande reunião familiar.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   UPSOCL  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+