7 imagens que mostram o almoço de diversas profissões

POR Isabela Ferreira    EM Curiosidades      10/05/18 às 18h07

O almoço é um momento especial para muita gente. Significa que é aquela hora de parar tudo o que se está fazendo para apenas relaxar e comer. E é claro, o prato de cada um é capaz de revelar muito sobre sua personalidade e gostos. Tem gente que gosta de comer mais e não se importa com as calorias que estão ingerindo, enquanto outros pesam tudo aquilo que será colocado para dentro,

Mas e como as empresas se comportam diante disso? Qual o tipo de preocupação que elas tem para seus profissionais na hora do almoço? Quando analisamos essa situação ao redor do mundo, percebemos notáveis diferenças. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 imagens que mostram o almoço de diversas profissões. Confere aí!

1 - Trabalhadores de fábricas de ferramenta (Bielorrússia)

Por lá, costumam ter refeições mais leves. Geralmente com uma sopa de repolhos, macarrão ao molho, pães e algumas frutas para acompanhar.

2 - Oficiais da força terrestre (Rússia)

Eles possuem um sistema de buffet dentro do refeitório. Os funcionários podem optar entre dois tipos de salada, sopa, três pratos quentes e também três acompanhamentos. Recomenda-se que consumam 1980 calorias.

3 - Oficiais da base naval (Finlândia)

Por lá, os funcionários da base naval também possuem um sistema de buffet no almoço. Eles possuem cafeterias que oferecem lanches mais saudáveis e almoços mais leves.

4 - Pilotos das principais companhias aéreas (Holanda)

Grande parte dessas companhias tem regras para que os pilotos evitem intoxicações alimentares. Normalmente, eles se alimentam com os mesmos pratos direcionados para os passageiros presentes na classe executiva.

5 - Pilotos que trabalham em companhia aéreas de baixo custo (EUA)

Já para aqueles que trabalham em companhias menores nos Estados Unidos, os pratos são bem mais simples. Inclusive, é comum que eles levem suas próprias marmitas.

6 - Funcionários da LEGO (Dinamarca)

A empresa gosta de fornecer aos seus funcionários um almoço bastante saudável. Sempre podem desfrutar de legumes, saladas, frango, queijos, cereais e afins.

7 - Profissionais do varejo (Rússia)

Normalmente, aqueles que trabalham com o varejo na Rússia, também podem contar com um refeitório. No entanto, eles precisam comprar a comida que pode custar até 3 dólares. É possível escolher entre opções mais saudáveis de almoço ou lanches.

8 - Médicos de emergência (Canadá)

Normalmente eles tem uma pequena pausa para o almoço, mas não possuem um local específico para comer. No entanto, precisam ser bem rápidos pois pode aparecer algum caso mais urgente. Alguns optam por comprar a comida no refeitório local, enquanto outros levam suas marmitas.

9 - Mineiros (Coreia do Sul)

Na Coreia do Sul, os mineiros costumam comer mais... Até porque, o trabalho exige maior esforço físico. Normalmente o almoço contem grandes porções de arroz e carne de porco. Ainda tomam leite como sobremesa.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Via   Bright Side  
Imagens Bright Side
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+