O quanto você gosta de história que envolvem fantasia? Viver em um local medieval onde a magia é proveniente de tudo que existem não parece lá uma coisa muito ruim, não é mesmo? Imagine nas coisas que você poderia fazer em lugares assim. As possibilidades são quase infintas.

Pense, acordar todos os dias vestir uma armadura e enfrentar dragões, vai falar que nunca imaginou fazer isso? Bom, pensando nisso nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 lugares místicos que você provavelmente iria querer viver. Confira:

1 – Camelot

Camelot é originário de lendários contos britânicos sobre o Rei Arthur. Nela encontramos a famosa mesa redonda de Arthur, onde seus cavaleiras se sentavam como iguais e tinham algumas cervejas enquanto discutem suas últimas conquistas de seus cavaleiros. O reino é cercado por florestas e rios, para que sempre tenha uma área de caça a pesca.

2 – Jardim do Éden

Publicidade
continue a leitura

Vantagens de viver aqui: não é preciso trabalhar, comida em abundância e todas as pessoas ficam nuas. O Jardim do Éden, se fosse real, estaria cheio de árvores com frutas e todos os animais seriam amigáveis. Só uma dica: tenha cuidado com as cobras.

3 – El Dorado

Você quer um motivo para viver aqui? Bom, a cidade é feita de ouro. El Dorado é uma cidade lendária. Acredita-se que qualquer coisa pode ser encontrada por aqui. Ou seja, basicamente qualquer  desejo seu seria realizado. Você não ficaria insatisfeito nesse lugar. O melhor de tudo é que ela estaria localizada na América do Sul, então não é tão longe assim.

4 – Valhalla

Publicidade
continue a leitura

Valhalla é o céu dos vinkings. É o lugar onde vivem todos os guerreiros mortos e os deuses. Você tem que estar morto para ir lá, mas vale a pena. Todos os dias você enfrentará gigantes. Não se anime tanto, tem mais. No final de cada batalha, você se divirta com o javali cósmico e bebe cerveja durante toda a noite!

5 – Avalon

Avalon é o lugar onde o rei Arthur residiu antes de falecer. É também o lugar onde a espada do rei Arthur foi feita. Em Avalon, você encontrará as melhores maçãs do mundo. Quando Jesus voltou à vida, ele disse ter visitado Avalon com José da Arimateia. Homem que teria dado a Jesus o seu túmulo.

6 – Shangri-la

Publicidade
continue a leitura

Shangri-la é visto como um vale místico dos Himalaias. É uma terra onde não há conflitos, uma vez que é isolada do mundo exterior. Pessoas que moram nesse lugar são quase imortais. O local é tão popular que nazistas enviaram uma expedição para encontrá-lo em 1938.

7 – Cidade dos Caesars

Lugares

Quer um motivo para viver aqui? Bom, nesse lugares podem ser encontrados muito ouro e diamantes, e é um mundo mágico. A maioria das histórias sobre esse lugar falam sobre uma cidade próspera e rica. É descrita como uma cidade mágica que aparece em certos lugares.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Publicado em: 18/01/18 14h22