• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares que você precisa conhecer quando for à Orlando

POR Leticia Rocha    EM Mundo Afora      27/02/19 às 18h09

Com certeza, você já deve ter desejado ser um dos namorados da Larissa Manoela para poder viajar para Disney. Nós também já desejamos isso, não iremos te julgar. Orlando é um dos destinos mais sonhados. Principalmente das crianças que amam o mundo dos desenhos e principalmente o mundo Disney. Aliás, não apenas as crianças, certo?

Mas se você cansou de esperar e quer realizar o sonho de conhecer Orlando, nós vamos te ajudar a planejar onde ir. Afinal, a cidade não se resume ao parques, certo? Apesar de esse ser um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais atrativos.

1 - Celebration

Celebration é uma cidade que foi criada, em 1994, por Walt Disney. A cidade que tinha o intuito de ser futurística, acabou não saindo como planejado inicial. Hoje a cidade, que mais se aparenta com uma comunidade, tem um estilo mais colonial e parecido com o das pequenas cidades americanas. O local é calmo e pode ser uma ótima opção para quem quer fugir dos parques cheios e prefere um pouco mais de calmaria. Além disso, você também pode tentar encontrar a casa do Sílvio Santos.

2 - The Wizarding World of Harry Potter

Essa dica é para aqueles que são fãs de Harry Potter. Se você sempre sonhou em conhecer Hogwarts e em ter sua varinha, esse é o lugar perfeito! O parque  é fiel às paisagens descritas nos livros e nos filmes, e é uma verdadeira imersão em toda a história de Harry Potter.

3 - Walt Disney World

Tudo bem, já chega de enrolação, nós sabemos que esse é um dos destinos mais cobiçados. Aliás, o parque é o resort de entretenimento mais visitado no mundo! O parque é na verdade um complexo com vários outros parques temáticos. Os mais tradicionais são o Epcot, o Animal Kingdom, o Magic Kingdom e o Hollywood Studios. Além desses, há também os parques aquáticos, onde os visitantes podem se divertir bastante!

4 - Discovery Cove

Se você ama água e sempre sonhou em nadar com golfinhos, talvez essa seja a oportunidade. O Discovery Cove é uma espécie de parque, localizado em uma ilha tropical.  O parque é um pouco diferente dos que existem em Orlando. O objetivo do local é simular para os visitantes uma visita a um resort caribenho e por isso a presença dos animais é um ponto forte do local. Você não vai nadar apenas com golfinhos, mas também com arraias e pode também conhecer animais exóticos! Se você curte uma pegada mais próxima da natureza, essa é a escolha perfeita.

5 - Museu Madame Tussaud

Talvez, por esse nome, você não conheça, mas este é o famoso museu de cera. No local, você vai poder encontrar e fotografar bonecos extremamente realistas de várias personalidades famosas do mundo todo!

6 - Orlando Museum of Art

Como nós dissemos, nem só de parques vive Orlando! Se você quer conhecer mais da cidade, o museu é uma ótima forma de fazer isso. Além das exposições temporárias, o museu também oferece oficinas, palestras e visitas guiadas para os visitantes. Além de ser uma forma de conhecer o outro lado de Orlando, é também uma excelente forma de distração para aqueles que não curtem tanto as montanhas-russas e parques aquáticos.

7 - I drive 360

Se você é amante das rodas gigantes e está sempre em busca de explorar esse universo, Orlando pode te ajudar com isso. A ICON Orlando 360 é a maior roda gigante da costa oeste dos EUA. Além de poder dar uma volta numa super montanha-russa, você pode ainda conhecer o aquário Sea Life Orlando que fica nas proximidades da atração.

E aí, gostou dessa seleção que nós fizemos? Nos conte aqui nos comentários qual desses locais você visitaria primeiro? Aproveita e compartilha com os amigos que adoram viajar e que sempre sonharam em conhecer Orlando!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Leticia Rocha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+