7 maiores lanches que você pode encontrar pelo mundo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      19/04/18 às 18h40

Você é bom de garfo e sempre dá prejuízo quando vai em rodízios? Pois bem, caro amigo, então temos certeza que você deu o clique na matéria certa. Não podemos negar que o exagero as vezes é preciso, ainda mais quando falamos de comida. Pensamos em trazer para os nossos leitores bons de garfo os maiores lanches do mundo, incluindo um em especial que podemos encontrar no Brasil.

Que tal um hambúrguer gigante? E uma almôndega de incríveis 100 quilos? Talvez você fique apaixonado pela coxinha de 1 quilo que pode ser encontrada em São Paulo. Então, leitores, confiram agora a nossa matéria com os 7 maiores lanches que você pode encontrar pelo mundo:

1 - Quibe gigante

Você gosta de quibe? Então que tal experimentar um quibe gigante na cidade de Ehden, no Líbano. Bom, o prato gigante foi preparado por 25 mulheres e tem 20 metros quadrados e 233 quilos. Ah, não podemos esquecer de citar que esse prato entrou para o Guinness, o livro dos recordes.

2 - O maior hambúrguer comercialmente disponível

Os fãs de hambúrguer vão adorar essa maravilha feita em um restaurante chamado Mallie Sports Grill. O restaurante quebrou seu próprio recorde em 2009 na cidade de Southgate, no estado de Michingan, Estados Unidos. Esse é o maior hambúrguer comercialmente disponível e segundo o Guinness o hambúrguer pesava 84,14 quilos.

3 - O desafio Jumboli

O Trimbo"s Pizza fica em Montana, nos EUA, e lá é servido um stromboli, que para quem não sabe é uma pizza enrolada como se fosse um pão oco com um recheio em seu interior. O stromboli do Trimbo"s Pizza pesa 2 quilos e vem recheado com muçarela, espinafre, salame, cogumelos e requeijão. Caso o cliente consiga comer o alimento em menos de 1 hora, ele ganha uma camiseta e uma foto na parede do local. Você daria conta de devorar um stromboli desse tamanho?

4 - KIDZ Challenge

Um absurdo de grandiosidade é servida no Jester"s Diner, um restaurante do Reino Unido. O prato é chamado de KIDZ Challenge. Por que? A razão do nome é pelo fato do prato ser igualar ao tamanho de uma criança pequena, com cerca de 5 quilos. Preparado para saber o que vem no KIDZ Challenge? O prato é servido com 12 salsichas, 12 pedaços de bacon, 6 ovos, 4 pedaços de pão com manteiga, 4 torradas, cogumelos, tomates , 1 omelete de batata e ovos e alguns outros ingredientes. Até hoje apenas uma pessoa conseguiu terminar de comer a refeição com 6 mil calorias.

5 - A maior almôndega do mundo

Um chef chamado Matthew Mitnitsky conseguiu fazer a maior almôndega do mundo e entrar para o livro dos recordes. O prato foi feito em Concord, no estado de New Hampshire, Estados Unidos. O peso dessa maravilha? Apenas 100,9 quilos.

6 - O cachorro-quente da Gorila Tango Novelty Meats

Ah, o famoso e tradicional cachorro-quente. Para quem amam esse prato, fiquem sabendo que segundo o Guinness, o maior cachorro-quente do mundo é vendido no cachorro quente da Gorila Tango Novelty Meats, nos EUA. Pesando mais de 3 quilos, o prato custa vcerca de 40 dólares. Você devoraria um desses em apenas 'uma sentada'?

7 - Coxinha gigante

Panetteria ZN é o nome de um lugar que fica em Mandaqui, cidade de São Paulo. O desafio do local livra a pessoa de pagar a coxinha de 1 quilo caso ela consiga comer o salgado em menos de 10 minutos. Você pode até gostar de coxinha, mas com certeza não daria conta de comer essa coxinha de 1 quilo.

E aí, qual desses pratos você devoraria? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+