Entretenimento

7 maiores polêmicas dos famosos em 2021

0

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. E vemos isso com elas errando, assim como nós. Contudo, no caso delas, seus erros podem gerar várias polêmicas.

Celebridades também sofrem por amor, sofrem depois de uma separação, têm problemas no trânsito, ficam em casa e tomam decisões que nem sempre são as mais certas.

Com isso, uma coisa que podemos ter certeza é que, assim como todo ano irá acabar, todos os anos também serão recheados por polêmicas das celebridades. O desenrolar da vida delas nos mostra que elas são pessoas como nós, mas com um holofote gigante julgando seus passos. Mostramos, aqui, algumas das polêmicas das celebridades em 2021.

1 – Príncipe Harry

BBC

Parece que já faz muito tempo, mas Harry causou muita polêmica no começo de 2021. O príncipe, junto com sua esposa, Meghan Markle, deixaram seus postos de membros sêniors da família real britânica.

Apenas essa “recusa” do título já foi motivo suficiente para que uma polêmica fosse causada. Ela só aumentou depois que o casal se mudou da Inglaterra para os EUA e deu uma entrevista para Oprah contando como era a vida no palácio e mostraram que de conto de fadas não tinha nada.

2 – Karol Conká

NSC Total

O BBB 21 foi assunto por muito tempo e rendeu memes que são usados até agora. Como por exemplo a icônica frase da Mamamcita: “qualquer coisa me bota no paredão!”

Durante o reality, Karol causou muita polêmica aqui fora por seu comportamento com o brother Lucas Penteado e com outros participantes. A rapper várias vezes foi agressiva e mexeu com o psicológico das pessoas. Como resultado, ela saiu com a maior rejeição de todos os BBB’s.

Assim que saiu do reality, Karol viu seu comportamento e tirou um momento para refletir e entender tudo o que se passou dentro da casa. Ela até lançou um documentário no Globoplay para falar sobre todas as polêmicas.

3 – Patrícia Abravanel

Ofuxico

A apresentadora e filha de Silvio Santos parece não ter muita noção das coisas que ela fala e de que essas coisas podem repercutir de uma maneira bem ruim. Em um dos seus programas, Patrícia fez uma crítica à sigla LGBTQIA+.

Seu comentário não foi visto com bons olhos. Até mesmo Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, usou suas redes sociais para criticar o comentário da tia.

4 – Dani Calabresa e Marcius Melhem

RD!

Nem sempre as polêmicas dos famosos são legais de se acompanhar. Até porque, existem casos bem difíceis que acabam vindo á tona. Como foi o caso de Dani Calabresa e Marcius Melhem.

O caso foi que Dani comentou publicamente a respeito dos casos de assédio sexual e moral feitos por Melhem. Várias pessoas apoiaram o gesto de coragem de Dani de ir a público falar. Resultou disso o fato de outras mulheres também contarem seus casos de assédio protagonizados por Melhem.

5 – Nego do Borel e Duda Reis

F5

Os dois eram um casal no começo do ano. Contudo, Duda acusou o cantor de agressão física, estupro, abuso psicológico e ameaças. Na época em que a influencer contou tudo isso, Nego do Borel negou todas as acusações.

Depois de um tempo, já dentro do reality “A Fazenda”, o cantor se envolveu em uma nova polêmica. Como resultado, ele foi expulso do programa. O cantor foi acusado de assédio. Logicamente, Duda criticou o comportamento do cantor dentro do reality.

6 – Samantha Schmütz e Juliana Paes

Rondonia dinâmica

As atrizes protagonizaram uma briga grande nas redes sociais a respeito de política. A polêmica aconteceu porque Juliana Paes decidiu criticar os dois lados da política e Samantha ficou revoltada, com razão, porque isso foi logo depois da morte de Paulo Gustavo. O humorista morreu por complicações do coronavírus, doença que causou a pandemia que o governo não estava dando a mínima importância.

7 – Tatá Wenerck e Fiuk

Jovem Pan

Uma das polêmicas mais recentes dos famosos foi protagonizada por Tatá e Fiuk. O terceiro colocado do BBB 21 foi participar do programa “Lady Night” e pareceu não ter gostado de algumas perguntas feitas por Tatá.

Fiuk ficou tão incomodado que até pediu para que o programa não fosse ao ar. Mas depois de muitas tentativas, editaram sua entrevista e a transmitiram. Porém, todo esse desconforto voltou à tona quando o programa foi transmitido e os espectadores viram o quão desconfortável foi para Tatá.

Os dois se estranharam através de seus perfis no Instagram. Agora, no entanto, parece que a polêmica já foi esquecida.

Fonte: MSN 

Imagens: BBC, NSC Total, Ofuxico, RD1, F5, Rondonia dinamica, Jovem Pan

O que é e como se forma um buraco negro?

Matéria anterior

Folclore brasileiro: dois dos personagens mais assustadores

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos