Entretenimento

7 maiores polêmicas de Suzana Vieira

0

A televisão e o cinema estão entre os maiores meio de entretenimento do mundo. As pessoas passam horas e horas do seu dia assistindo alguma produção, seja essa uma telenovela, um filme, série ou qualquer coisa. Por conta disso, os atores e atrizes que fazem esses trabalhos acabam sendo bastante conhecidos.

Aqui no Brasil temos vários grandes nomes na teledramaturgia. Atores e atrizes super talentosos que marcaram a história com vários personagens e mostraram e continuam mostrando seu talento até os dias de hoje.

Contudo, alguns se destacam por mais do que apenas seu grande talento. Como por exemplo, Suzana Vieira. Ela é do tipo que conquista, ou não, as pessoas pelos extremos. Existem as pessoas que a achem uma diva, mas ao mesmo tempo tem aquelas que a acham um pouco exagerada.

Independente de como você a veja, uma coisa não tem como negar, a atriz sempre está envolvida em alguma polêmica. Por isso, mostramos aqui algumas das polêmicas que ela já se envolveu.

1 – Beijo desagradável

Recentemente, Suzana viralizou na internet por dizer que já passou por algumas situações desagradáveis quando estava gravando cenas de beijo nas novelas. Em uma entrevista para o programa “Se Joga”, ela contou o ocorrido.

“A gente tem que pedir para o diretor, dizer que está demais. Eu tive dois atores na minha vida que tinham mau hálito. Insuportáveis. Eu dava umas indiretas, mas não chegava. Até que eu tive que falar com o diretor: ‘Beijo com hálito gostosinho, igual ao meu’”, disse.

2 – Vídeo Show

Essa é uma cena icônica e um meme inesquecível. Enquanto estava sendo entrevistada para o “Vídeo Show” por Geovanna Tominaga a veterana da casa pegou o microfone da apresentadora e soltou a frase que todos lembram até hoje. “Vou pegar o microfone dela porque ela tá começando e eu não tenho paciência pra quem tá começando”.

3 – “Vegebas”

Em 2017, Suzana Vieira se envolveu em outra polêmica quando debochou das pessoas que não comem cara. Ela direcionou um recado aos “vegebas”, querendo se referir aos veganos e vegetarianos.

“Amorzinho, quero te falar uma coisa. Eu estou com 75 anos. Ao invés de comer frutas, eu como pão com linguiça. Vocês ‘vegebas’, vegetarianos e o escambau, isso é o que dá a carne dura, beiços grossos”, disse ela na situação.

4 – Xenofobia

Suzana Vieira também já se envolveu em polêmicas no universo da política. Ela foi acusada de xenofobia na rede social por conta de declarações feitas apoiando o então juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro.

“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil”, declarou.

Essa fala repercutiu tão negativamente que Suzana teve suas redes sociais bloqueadas.

5 – Longe da “civilização”

Quando a atriz fez parte do elenco da “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém, em Pernambuco ela disse que estava em uma “selva”. E que para conseguir se comunicar com o resto da “civilização” ela tinha que enviar sinais de fumaça e tambores. Claramente essa declaração não foi nada boa.

6 – Modo de tratar

Em uma coletiva de imprensa para a minissérie “Lara com Z”, Suzana Vieira não se mostrou nada educada quando ela chamou sua assessora, na frente de todos os jornalistas, e a entregou seu chiclete mascado para que ela jogasse no lixo.

7 – “Pouca carne”

Suzana Vieira parece realmente não ter papas na língua e fala o que pensa seja sobre quem for. Tanto que uma polêmica que gerou um certo mal estar dentro da Globo foi quando ela criticou Ana Furtado.

Na época, Suzana disse que a esposa de Boninho tinha “pouca carne” para ser rainha de bateria de uma escola de samba.

Essa lendária atriz brasileira tem muito mais polêmicas e histórias a serem contadas. E ela promete dizer tudo em sua autobiografia. O livro está previsto para ser lançado em 2022.

Por que os buracos negros não engolem todo espaço?

Matéria anterior

7 celebridades LGBTQIA+ que foram ordenadas a ficar no armário

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos