Entretenimento

7 polêmicas da família Beckham

0

Quando falamos de famílias, temos os mais variados cenários possíveis. Mas independente de qual seja a sua formação de família, uma coisa é quase unânime entre as pessoas: todos queremos que a nossa vida familiar seja a mais feliz possível.

Contudo, uma coisa que todos podemos concordar é que nenhuma família é perfeita. De longe, a grama do vizinho pode parecer mais verde e a harmonia pode parecer reinar na casa. Mas de perto, vemos que todos têm problemas. Até mesmo quem nunca pensamos que teria.

As celebridades tentam ao máximo abafar as brigas familiares. Até para tentar evitar escândalos e rixas que ganhem as manchetes do mundo todo. Além de também quererem uma privacidade já que são expostas em sua vida pública.

Mas isso não quer dizer que os casais e famílias famosas não tenham suas polêmicas. Mostramos aqui algumas polêmicas sobre a família Beckham.

1 – Morando em países diferentes

O casal, David e Victoria Beckham vão morar em países diferentes depois que a pandemia acabar. Quer dizer que os dois estão se separando? Não! De acordo com informações da revista “Closer”, o ex-jogador vai se mudar para os EUA para treinar seu time, o Inter Miami. Já Victoria continuará no Reino Unido com seus filhos, Romeo e Cruz, que ainda estão na escola.

2 – Multas

O filho mais velho do casa, Brooklyn Beckham, chamou atenção por ter ganhado duas multas no mesmo dia. Segundo informações do “Metro”, a primeira multa foi quando o menino estava no trabalho. Pouco tempo depois de ter chegado em seu estágio em Londres, Brooklyn viu a multa colada em seu carro. Depois que quatro horas ele foi até o carro para almoçar e, de novo, estava com outra multa no vidro.

3 – Discussão

Os famosos sempre são seguidos por paparazzi. E um deles flagrou Brooklyn e sua ex-namorada, Hana Cross, dentro do carro parecendo ter uma discussão bem acalorada dentro do carro. Nas fotos é possível ver que a modelo está exaltada e Brooklyn está chorando.

4 – Post errado

O filho dos Beckham já se envolveu em várias polêmicas. Uma delas foi quando Brooklyn fez um post patrocinado em seu Instagram mas esqueceu de editar a legenda.

Ele compartilhou um vídeo para promover a marca de carros de luxo e colocou na legenda: “No meu caminho para filmar o próximo carro conceito da BMW. Tag de localização: Munique, Alemanha”.

Quando os fãs avisaram Brooklyn que a legenda estava errada, ele a editou e deixou apenas a frase sugerida pela empresa. Mas ele não avisou que o post era uma publicação paga, o que também não foi bem visto pelos seguidores dele.

5 – Método de beleza

Um dos tratamentos de Victoria Beckham chamou atenção do público por não se  muito convencional. Segundo o “Daily Mail”, a ex-Spice gastou aproximadamente mil e 200 euros, o que é cerca de cinco mil e 100 reais, em um hidratante feito com seu próprio sangue. Quem fez o creme foi uma conhecida esteticista por seus tratamentos “vampirísticos”.

6 – Limpeza de pele

A ex-Spice também se envolveu em uma polêmica quando compartilhou um vídeo em seu story do Instagram onda sua filha, de sete anos, aparecia fazendo limpeza de pele. No vídeo era possível ver Harper, a filha de Victoria, deitada em uma maca de clínica de estética enquanto uma profissional fazia o trabalho.

Essa atitude dividiu opiniões na internet. Algumas pessoas acharam que não tinha problema em uma limpeza de pele. Já outros acharam que a menina era nova demais para fazer tratamentos estéticos.

7 – Beijo

O patriarca da família também não está livre de polêmicas. David Beckham sempre é criticado nas redes sociais quando posta ou é flagrado dando beijos na boca da sua filha caçula, Harper. O flagra mais recente aconteceu durante a Copa do Mundo Feminina. Contudo, esse hábito não é uma coisa recente e o ex-jogador sempre rebate as críticas e explica seu ponto de vista.

“Na verdade, eu fui criticado por beijar minha filha nos lábios esses dias. Eu beijo todos os meus filhos nos lábios. Só o Brooklyn que talvez não. Ele tem 18 anos de idade, então pode achar um pouco estranho. Mas eu sou apaixonado por crianças. Foi como eu e Victoria fomos criados e é como somos com nossos filhos. Queremos mostrar amor a nossos filhos e protegê-los, atendê-los e apoiá-los, e somos muito carinhosos com eles”, disse Beckham em 2017.

Quais animais ”falam” mais?

Matéria anterior

7 atores que odiavam os looks icônicos de seus personagens

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar