Entretenimento

7 mais chocantes transformações de transgêneros

0

Nem todo mundo se sente satisfeito com o próprio corpo. Constantemente as pessoas estão mudando seus corpos. Os transgêneros são a prova disso. Se sentir condenado a um corpo que você julga não estar de acordo com sua personalidade deve ser insuportável, não é mesmo?

A verdade é que milhões de indivíduos em todo o mundo sentem que nasceram em um sexo diferente. Para a sorte das pessoas que nasceram na época que estamos, a ciência e a tecnologia moderna proporciona a oportunidade de corrigir esse ‘engano’. No campo da medicina, isso é conhecido como Transtorno de Identidade de Gênero (TIG). Não é considerado uma doença mental, mas o preocupante é a ansiedade, estresse e a depressão extrema que o acompanham.

Mesmo com a insatisfação, é necessário ser bastante corajoso para dar o primeiro passo para encontrar o seu verdadeiro eu. O trajeto de abraçar sua verdadeira sexualidade muitas vezes não é muito fácil.

1 – Sona Avedian

Um ex-fuzileiro da marinha americana chamado Matthew, sofreu uma transformação incrível depois de passar por uma terapia hormonal para se transformar em Sona Avedian. Ela se casou e criou uma filha antes de deixar de servir os Estados Unidos. Atualmente ela mora em Austin, Texas.

2 – Buck Angel

Angel é uma figura muito famosa na comunidade LGBT. É um cineasta adulto e transgênero masculino. Ele se tornou bem sucedido em filmes para o público adulto, mas admite que não foi um caminho fácil. Ele viveu com seu segredo por anos e trabalhou como modelo profissional feminino, infeliz com sua identidade e existência.

3 – Jenna Talackova

Jenna Talackova é uma modelo do Canadá muito famosa. Ela teve pequenos desentendimentos com a Miss Universe Canada, depois de ter sido supostamente desqualificada por ser transexual. Ela foi autorizada a se juntar ao concurso e chegou ao Top 12, mas não conseguiu estar no Top 5.

4 – Thalita Zampirolli

Thalita Zampirolli é uma estudante e modelo de Design Industrial. Ela é uma modela transexual do Brasil. Thalita teve sua cirurgia de mudança de sexo realizada em São Paulono dia do seu aniversário de 18 anos, com o apoio total de sua família.

5 – Thomas Beatie

Thomas é conhecido como o primeiro homem a engravidar no mundo. Ele viveu grande parte de sua vida como mulher. Decidiu fazer terapia hormonal masculina mas manteve seus órgãos sexuais. Beatie têm três filhos, que ele deu a luz.

6 – Karen Adell Scot

Gary (Karen), tem uma carreira acadêmica de dar inveja. Mas devido a sua mudança de sexo ela acabou perdendo uma série de relacionamentos, incluindo sua ex-esposa e amigos da igreja. É ótimo saber que ele recebeu um apoio enorme de estudantes, administradores e outros educadores.

7 – Loren Cameron

Transgêneros

Lorren Cameron é um ativista, autor e fotógrafo transgênero. É conhecido por retratos e auto-retratos que mostram a modificação de corpos femininos em masculinos. Sua fotografia visa ‘desmistificar o corpo transexual para telespectadores não transgêneros’.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Essas são 5 perguntas simples para descobrir se uma pessoa é inteligente ou não

Matéria anterior

7 técnicas de taijutsu mais poderosas de Naruto

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.