Curiosidades

7 maneiras de se dar bem nas conquistas mesmo sendo feio

0

Ah, o jogo da conquista! Uma jogatina que todo mundo se aventura e às vezes acaba se dando bem, às vezes acaba tendo resultados decepcionantes. E isso acontece com todo mundo, homem e mulher não estão livres disso.

Ser uma pessoa considerada “feia” é sinal de viver uma vida que só quem é assim sente na pele os preconceitos e decepções que passa. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como é isso.

Na hora de conquistar uma pessoa, muita gente apela para vários truques, principalmente as feias. Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas maneiras de se dar bem nas conquistas mesmo sendo uma pessoa desprovida de beleza:

1 – Aposte em atributos que são perceptíveis

AT-2_1-1

Deixe que outras qualidades que você possui se destacarem a ponto de sua beleza ou falta dela ficarem ofuscadas. Popularidade, muitos amigos, carisma, trazer bem-estar a quem está em volta em qualquer lugar que você for podem te ajudar.

2 – Saiba ter um papo interessante

paaaaaaaaaaaaaquente

Um bom papo é outra ferramenta que pode te ajudar. Se a sua beleza não consegue chamar a atenção, tente fazer isso com um bom papo. Se informe bastante, mostre que você entende sobre vários assuntos e consegue conversar sobre vários temas. Mulheres adoram homens com bom papo.

3 – Não seja alguém que força a barra

img_4970

Forçar a barra nem pensar. Não é não e se a garota não está a fim de papo ou algo a mais com você, paciência e respeito. Cabeça erguida e sorriso no rosto te ajudam a conseguir o que busca. Apenas aprenda a respeitar o espaço das pessoas e a não forçar a barra.

4 – Confie no seu carisma

size_810_16_9_barack-obama

Gentileza, educação, sinceridade e, principalmente, sorriso no rosto. Compense sua falta de beleza com atitudes que as pessoas gostam e algo que não pode faltar jamais: um bom e largo sorriso no rosto. Ter carisma é essencial.

5 – Atraia pela imagem

ZeBonitinho-620x400

Como já demos a dica, o foco é desviar a atenção para sua aparência e fazer com que as pessoas te percebam de outros modos. Então atraia pela imagem pessoal. Invista em boas vestimentas, acompanhe a moda, seja alguém que se vista bem, que passe uma boa imagem. Você vai conquistar muitos corações.

6 – Não puxe o saco da pessoa

gustavosl

Saiba ouvir, dar atenção ao que estão te dizendo, só que tudo com muita paciência e sem exagerar ou puxar o saco da pessoa. Falsidade é algo que as pessoas não toleram porque logo, logo, a máscara da mentira cai. Então seja você, haja naturalmente.

7 – Mostre diferencial tendo pegada

beijo-homem-e-mulher

Os homens bonitos já conquistam as mulheres apenas pela aparência e acreditam que não há necessidade de impressionar ainda mais a gatinha. E é aí que o cara feio entra com o diferencial.

Além de usar todas as dicas que lhe demos, é hora de você partir para mostrar que tem uma boa pegada. E pegada no sentido de conquistar, abraçar, beijar, fazer sexo. Mostre que você vale à pena pelas atitudes, jeito de abordar uma dama e transar, beijar, ficar, abraçar uma mulher. Pegada é essencial e o diferencial.

Você é uma pessoa que não manda muito bem na hora da conquista? Como você faz para conquistar alguém? Mande seu comentário para gente!

15 ilustrações que mostram como o amor pode ser simples

Matéria anterior

Série fotográfica mostra a diferença no rosto de uma pessoa quando ela está nua

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos