Fatos Nerd

7 melhores e mais poderosos super-heróis dos animes

0

Basicamente, todos os fãs de animes já imaginaram como seria uma batalha entre seus protagonistas favoritos, principalmente entre os heróis. Assim como as HQs americanas, as produções japonesas também estão cheias de super-heróis em suas histórias. Afinal, o gênero consegue agradar e conquistar públicos de diversas nacionalidades. Isso faz com que os personagens do Japão estejam praticamente no mesmo nível que os de outras nacionalidades.

Hoje vamos listar para vocês os 7 melhores e mais poderosos super-heróis dos animes. Lembrando que essa matéria tem o intuito de reunir apenas aqueles personagens que podem realmente ser considerados super-heróis, como no estereótipo da Marvel e da DC. Deixamos de lado alguns outros personagens extremamente poderosos, para focar principalmente naqueles que possuem nitidamente as características dos heróis americanos. Sendo assim, personagens como o Goku ou o Naruto, apesar de poderosos, estarão de fora dessa, ok? Então, sem mais delongas, vamos conferir:

7- Zetman – Zetman

Alguns nascem heróis, já outros, se tornam. No caso de Zetman, ele foi obrigado. Quando criança, Jin Kanzaki (seu verdadeiro nome) serviu como cobaia para alguns experimentos científicos. Assim, acabou desenvolvendo poderes e habilidades especiais. Tal como o Hulk, quanto mais a raiva do personagem cresce, mais força ele obtém. Com todo esse poder, Zetman é um herói que luta nas sombras para proteger aqueles que ama. Apesar de relutar em assumir sua função como herói, ele aceitou seu destino e se tornou um verdadeiro justiceiro.

6- Cutie Honey – Cutie Honey

Honey Kisaragi aparentemente é uma garota comum do ensino médio durante o dia. Porém, quando anoitece, ela se torna Cutie Honey, uma super-heroína capaz de mudar sua forma para o que bem desejar. O detalhe mais importante em sua história é que, na realidade, ela não passa de um androide disfarçado. Apesar de ser um robô, Honey é capaz de sentir emoções humanas e se importa muito com aqueles que estão à sua volta. O fato dela lutar para defender Tóquio das forças malignas faz dela uma verdadeira heroína.


5- Sailor Moon – Sailor Moon

Serena era uma garota comum e um pouco desajeitada que descobriu ser a reencarnação da Princesa da Lua. Com isso, ela teve de assumir a responsabilidade de proteger Tóquio e os seres humanos. Serena é uma protagonista com um coração puro e bondade gigantesca. Graças a Sailor Moon, o gênero de heroínas japonesas se popularizou e deixou marcas na infância de quase todas as pessoas.

4- Kinnikuman – Kinnikuman

Kinnikuman é um lutador alienígena que serve como um herói do povo em Tóquio. Por lá, o herói enfrenta batalhas extremamente bizarras em um anime divertido e cômico. Seus inimigos incluem nazistas, caranguejos mutantes, lutadores de Kung Fu e outros personagens incrivelmente estranhos. Sendo um cara musculoso mas meio idiota, Kinnikuman acaba se envolvendo em diversas situações constrangedoras, capazes de arrancar boas risadas do público.

3- Seiya – Cavaleiros do Zodíaco

Seiya é um dos maiores heróis de anime de todos os tempos. Defendendo aqueles que ama, principalmente Saori, ele foi capaz de elevar seus poderes e se transformar em uma figura heroica para quem quer que seja. Mesmo quando atinge seus limites, ele encontra força o suficiente para se levantar e tentar novamente. Seiya é um herói pois está sempre disposto a encarar a morte para salvar o mundo.

2- Saitama

Saitama é um tipo de herói que batalha muito para conseguir atingir esse status. Ele não nasceu com poderes e nem habilidades especiais. O que o personagem fez foi colocar em prática um treino diário extremamente pesado e intenso. Isso fez com que ele fosse capaz de derrotar qualquer inimigo com um único soco. A motivação e força de vontade de Saitama já fazem dele um herói por natureza.

1- All Might

Existe algum personagem de anime que corresponde mais ao padrão americano de herói do que All Might? Sua aparência foi claramente inspirada nos quadrinhos estrangeiros, além disso, ele realmente se preocupa em transformar o mundo em um lugar melhor. Ele é entusiasmado e tem uma personalidade brilhante, sempre colocando os outros a sua frente. Apesar de seu carisma, sempre que ele está em público, All Might é muito humilde e está disposto a compartilhar sua sabedoria com os outros. Ele não tem medo de admitir quando falha e está disposto a aprender com seu erro e pedir ajuda quando necessário.

O que achou da nossa matéria? Qual herói deixamos de fora da lista? Queremos saber de você, quais são os melhores: heróis japoneses ou heróis americanos? Deixe a resposta nos comentários!

7 notícias inacreditáveis da semana #7

Matéria anterior

Especialistas alertam que espécie de tigres poderá ser extinta antes do que imaginamos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos