Fatos Nerd

7 melhores personagens secundários de Rick e Morty

0

Criado por Dan Harmon e Justin Roiland, a série animada Rick e Morty se tornou um dos maiores programas da atualidade. Repleto de personagens com moral duvidosa e humor ácido, o desenho segue as perturbadas aventuras de Rick Sanchez, um cientista que passa a maior parte do tempo embriagado e Morty Smith, seu neto medroso e que precisa dividir seu tempo entre família, estudos e viagens interdimensionais.

Combinando ação e ficção científica, a série criou seu próprio mundo mitológico e caiu na graça da crítica e do público. Rick e Morty já foi descrita com um programa que “aborda a insignificância da existência humana, em comparação ao tamanho do universo, sem presença divina reconhecível”. Embora a história seja centrada em Rick e Morty, o que não faltam são personagens para roubar a cena. Assim, tentamos separar alguns dos melhores personagens secundários que já apareceram na série.

1 – Sr. Meeseeks

Apesar do Sr. Meeseeks, na verdade, ser uma espécie de raça, ele mais parece ser apenas um personagem. Isso se deve ao fato de todos eles terem a mesma personalidade, ao menos a princípio, e um único propósito. Depois de muito tentarem, eles conseguem concluir seus objetivos, o que os leva a sumirem de vista.

2 – Morty do Mal

Mesmo ainda tendo poucas aparições, a versão maligna de Morty já ganhou espaço estre os fãs da série. Ao contrário do Morty original, este não está para brincadeiras. Ele é bastante inteligente e possui senso de humor quase nulo. Suas verdadeiras intenções permanecem um mistério, assim como boa parte de sua história. O que, talvez, seja um dos motivos que tenha chamado tanta atenção do público.

3 – Homem Pássaro

O Homem Pássaro rapidamente se tornou um dos personagens secundários mais queridos da série. Ele vem do Mundo Pássaro e possui uma amizade de longo tempo com Rick. Um tanto quanto ranzinza, ele possui intelecto de gênio, grande sabedoria e é marcado por uma voz monótona. Teve um trágico destino, ao ser morto no dia do seu casamento. No entanto, ele retornou na forma de um cyborg.

4 – Tiny Rick

Existem centenas de universos diferentes na série, cada um deles com uma versão diferente das pessoas. Sendo assim, o que não faltam são Rick(s) espalhados pelos mundos. Tiny Rick é a contraparte mais racional do Rick original. Uma espécie de clone feito para uma missão temporária, porém, as coisas não saíram como planejado. Ao contrário do verdadeiro Rick, o Tiny Rick tende a fazer qualquer coisa para impressionar as outras crianças.

5 – Terry Assustador

Terry é inspirado em Freddy Krueger, icônico personagem dos filmes de terror. No entanto, ao contrário de Krueger, Terry bem que tenta, mas não consegue ser assustar. Uma de suas maiores dificuldades é emplacar frases de efeito assustadoras. Apesar do trabalho teoricamente mortífero, Terry, na verdade, é um homem de família, muito mais tranquilo do que aparenta.

6 – Bola de Neve

Bola de Neve era o simpático cachorro da família Smith. Isso foi até Rick construir um aparato para aumentar a inteligência do cão, a fim de ele aprender o lugar certo para fazer xixi. O problema é que Bola de Neve evoluiu mais do que deveria. Quando ele descobriu como os cães do mundo eram tratados, ele fez melhorias no aparelho, replicou e entregou a milhares de outros cães. Resultado, os cachorros passaram a tratar os humanos da mesma forma que eram tratados.

7 – Doofus Rick

Essa versão de Rick é totalmente diferente da original. Enquanto Rick é mais conhecido por seu cinismo e inteligência, Doofus Rick é tranquilo até demais, para não dizer bem devagar. Dentre todas as versões, ele é o menos produtivo, porém, talvez o mais humanizado. Ele não chegou a se casar, portanto, “seu” Morty foi enviado de outra dimensão. No geral, ele é um homem simples, que preza valores básicos.

7 agências espaciais que não são a NASA

Matéria anterior

7 monstros mais aterrorizantes dos animes

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.