Esse homem ligou a televisão e descobriu a profissão secreta de sua esposa

Igor Alexeev, natural da República do Bascortostão, na Rússia, estava em casa vendo um problema de notícias, que estaria mostrando uma ação policial em um bordel. O que ele não esperava ver ali era sua querida esposa, Maria. Ela foi levada algemada por autoridades, e estava vestindo apenas uma lingerie.

O homem não teve tempo para lágrimas, escândalos e depressão. Sem pensar duas vezes ele procurou o nome da mulher na internet e descobriu vários serviços prestados por Maria. Uma noite completa na companhia da russa custava pouco mais de 200 euros. O casal estava junto há 8 anos e tinham uma filha de seis anos.

Decisões

esposa

Tomado por sua raiva, o russo tomou medidas. Imediatamente pediu divórcio e ficou com a custódia da filha. Mas não foi apenas isso, o homem quer impedir a todo custo que a ex-mulher veja a menina, alegando que a criança “deve poder crescer sem a vergonha e embaraço de todos saberem que é filha de uma prostituta”.

No tribunal, Maria afirma que o ex-marido não tem o direito de criticá-la uma vez que não ganhava dinheiro suficiente para sustentar a família e ela teve que tomar decisões cabíveis.

A fonte policial afirma que Maria vai se apresentar ao tribunal no âmbito da operação feita no bordel onde a russa trabalhava e enfrentará acusações de vários crimes.

Seguir
Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...