• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse homem ligou a televisão e descobriu a profissão secreta de sua esposa

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      16/03/18 às 18h27

Igor Alexeev, natural da República do Bascortostão, na Rússia, estava em casa vendo um problema de notícias, que estaria mostrando uma ação policial em um bordel. O que ele não esperava ver ali era sua querida esposa, Maria. Ela foi levada algemada por autoridades, e estava vestindo apenas uma lingerie.

O homem não teve tempo para lágrimas, escândalos e depressão. Sem pensar duas vezes ele procurou o nome da mulher na internet e descobriu vários serviços prestados por Maria. Uma noite completa na companhia da russa custava pouco mais de 200 euros. O casal estava junto há 8 anos e tinham uma filha de seis anos.

Decisões

esposa

Tomado por sua raiva, o russo tomou medidas. Imediatamente pediu divórcio e ficou com a custódia da filha. Mas não foi apenas isso, o homem quer impedir a todo custo que a ex-mulher veja a menina, alegando que a criança "deve poder crescer sem a vergonha e embaraço de todos saberem que é filha de uma prostituta".

No tribunal, Maria afirma que o ex-marido não tem o direito de criticá-la uma vez que não ganhava dinheiro suficiente para sustentar a família e ela teve que tomar decisões cabíveis.

A fonte policial afirma que Maria vai se apresentar ao tribunal no âmbito da operação feita no bordel onde a russa trabalhava e enfrentará acusações de vários crimes.

Próxima Matéria
Via   Actualidad     Cmjornal      
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+