• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 monstros mais aterrorizantes dos animes

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      11/03/19 às 19h20

O ser humano tende a gostar de tudo aquilo que ultrapassa os limites de sua imaginação. Nos animes, isso ocorre com muita frequência. Aqueles que estão habituados com a animação japonesa, sabem que eles não economizam quando o assunto é surpreender. No terror, a regra continua válida. Em geral, os animes do gênero conseguem muitas vezes entregar momentos muito mais grotescos do que filmes conceituados. Não existe cerimônia para cenas de sangue ou gore.

Um elemento muito explorado nos animes de terror são os monstros. Talvez por si tratar de animação, os artistas possuem maior liberdade para criar seus seres aterrorizantes e sombrios. Além disso, na mitologia asiática, é comum escutarmos relatos de mitos e contos envolvendo seres sobrenaturais gigantes e terríveis. Por isso, hoje iremos te apresentar os 7 monstros mais assustadores dos animes. Simplesmente não dá para assistir algum deles sem sentir o mínimo de desconforto. Confira:

7- Kaonashi - A Viagem de Chihiro

Kaonashi, também conhecido como Sem Rosto, é um tipo de monstro que transita entre o adorável e o assustador. Assim como os outros personagens do filme, ele possui dois lados. Em sua forma mais habitual, se assemelha bastante com um fantasma, um pouco peculiar, porém não tão assustador quanto em sua forma monstruosa. Apresentando uma enorme boca, pernas de aranha e um tamanho desproporcional, o personagem consegue proporcionar um desconforto em muita gente!

6- Titans - Attack On Titan

É bem evidente porque os Titãs de Attack on Titan se classificariam entre os monstros de anime mais assustadores do mundo. Gigantes nus com expressões faciais bizarras, que correm furiosos e devoram os humanos como se fossem chocolates. Com toda certeza, o mundo pós-apocalíptico desse anime é um lugar que ninguém gostaria de viver. Sinistro!

5- Gauna - Knights Of Sidonia

Qualquer espécie alienígena poderosa o suficiente para expulsar toda a raça humana da Terra é digna de ser considerada assustadora.  Na série Knight of Sidonia, a raça alienígena metamorfa conhecida como Gauna expulsou a humanidade, forçando-a a viver em naves espaciais criadas a partir do que restou da Terra. A coisa mais assustadora sobre os Gauna é que eles são capazes de replicar recursos humanos por um tempo limitado. Eles farão a sua aparência corresponder a  de alguém que você ame, para que um soldado não possa dar o golpe final. Fora isso, sua aparência é simplesmente bizarra!

4- Boar Demon - Princesa Mononoke

Imagine uma cena em que você é perseguido por um porco gigante demoníaco, com o corpo com um aspecto que se assemelha à milhares de sangue sugas? Bem, esse é o Boar.  No chocantemente violento filme do Studio Ghibli, Princesa Mononoke, um enorme javali se torna um demônio selvagem, demolindo tudo em seu caminho. A carne do javali apodrece por dentro, quando um enxame de vermes-demônios rastejantes engolfa seu corpo, agindo como uma armadura para seu hospedeiro e formando tentáculos para atacar.

3- Danger Beasts - Akame Ga Kill!

Nunca é um bom sinal quando o nome do monstro possui "perigo" em sua composição. As terríveis criaturas de Akame ga Kill! são monstros selvagens que comem e matam qualquer coisa que dê as caras em seu território. As bestas se mostram em várias formas. Alguns parecem semelhantes aos humanos, enquanto outros são versões gigantes e retorcidas de animais comuns, como rãs, arraias manta e macacos.

2- Bestas Coelhos  - Blood-C

Os coelhos desse anime são qualquer coisa menos fofos. Os monstros de Blood-C protagonizam um dos massacres mais sangrentos e repulsivos dos animes. Para assistir tal cena, é preciso ter estômago. As bestas são gigantes, cruéis, sádicas e adoram torturar seres humanos. Caso tenha coragem, procure alguns vídeos de seus ataques pela internet e entenda do que estamos falando!

1- Parasitas - Parasyte: The Maxim

Sempre vá para a cama com seus fones de ouvido. Essa é a mensagem do dia, trazida a você por Parasyte: The Maxim. Neste anime de horror de ficção científica, alienígenas vermes chamados Parasitas rastejam para os ouvidos das pessoas para se fundirem com elas. Assim como os Simbiontes da Marvel. Assim que possuem um corpo, esses parasitas passam a sentir uma fome incontrolável por seres humanos. A partir daí, temos uma porção de cenas grotescas e extremamente bizarras.

Qual outro monstro nós deixamos de fora? Conte para a gente nos comentários!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+