• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 momentos realmente tristes nas histórias do Deadpool

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/06/18 às 19h15

Desde o lançamento de seu primeiro filme solo, o Deadpool se tornou um personagem mais do que popular. Mesmo as pessoas que nunca viram uma HQ enfim puderem conhecer Wade Wilson em sua melhor forma. Com uma personalidade bastante singular, ele é uma figura sem medo de expor sua opinião. Deadpool ficou mais conhecido por seu sarcasmo e ironia com tudo e todos, além de ser bastante sanguinário.

O personagem é popular por levar as situações sempre na brincadeira ou na zoeira. Apesar disso, Wade já passou por muitos momentos delicados. Ao contrário do que as pessoas normalmente pensam, ele também fica triste. Isso mesmo, Wade Wilson carrega sentimento de culpa e também de saudade. Por vezes, ele usa o humor para esconder sua dor, e por isso talvez você não tenha reparado. Pensando nisso, separamos alguma das situações mais tristes pelas quais o herói passou.

1 - Foi expulso de sua própria festa de Natal

Já imaginou você ter o trabalho de organizar uma festa toda e ser expulso dela? Bom, o Deadpool sabe como é. O Mercenário planejou uma festa de Natal para quase todos os seus amigos heróis, o único problema foi que ele não conseguiu se conter. Pra variar, ele fez uma piada sobre a morte do Hulk que deixou todo mundo ofendido. Tão ofendido que mandaram ele embora. Embora da própria festa! A situação foi constrangedora e foi de dar dó. Que vacilo, Wade!

2 - Quando Copycat morreu por ele

Vanessa e Deadpool possuem personalidades similares, e sempre foi assim. Claro, o nível de sarcasmo dela não chega nem perto do dele, mas os dois são muito bons em esconder seus sentimentos. Por isso, seu sacrifício pegou alguns leitores de surpresa, mas não tanto quanto sua confissão logo depois. Ela disse não amar mais Wade, porém agiu de tal forma porque um dia eles já se amaram.

3 - Sacrificou sua vida

Na minissérie Return of the Night of Living Deadpool, o Mercenário precisa lidar com uma horda de zumbis. Wade não faz muito o tipo de pessoa altruísta, até porque ele não chega a ser um herói por completo e em várias situações age por puro egoísmo. Apesar disso, na história ele se voluntariou para entrar em uma máquina para salvar o dia, com a consequência de acabar com sua vida. Foi emocionante.

4 - Descobriu que foi responsável pela morte da namorada

Em uma de suas histórias da década de 1990, Deadpool se encontrou em uma situação bem confusa até para si mesmo. Em uma reviravolta na história, ele descobriu que a mulher com quem estava em um relacionamento foi, na verdade, uma de suas vítimas. Wade ficou arrasado e até entrou numa bizarríssima crise de riso, o melhor jeito de escapar da dor.

5 - Torturou um de seus melhores amigos

Deadpool muitas vezes sofre colapsos mentais. Nessas situações, ele fica mais instável do que o normal e, consequentemente, muito mais perigoso. Em uma dessas ocasiões, ele foi capaz de prender Blind Al - aquela senhora cega - em uma sala de tortura. O lugar era tão pequeno que ela mal conseguia se mover. Mesmo com várias oportunidades de fugir, Blind Al ainda ficou com Wade, pois acreditava em sua potencial de melhora.

6 - Descobrir que sua filha e a mãe dela morreram

Quando até o Wolverine sente alguma tristeza por Deadpool, percebemos que algo grave realmente aconteceu. Em Deadpool: O Bom, O Mau e o Feio, Wade passa por uma situação trágica. Em uma pilha de cadáveres ele encontra o corpo da mãe de sua filha. Sem saber o que fazer, ele apenas pede desculpas a ela. Pior ainda foi ele não conseguir encontrar sua filha em meio a tantos mortos....

7 - Ser caçado por seus amigos

São poucas as pessoas que Deadpool admira e que ele tem como amigo de verdade. Bom, ele respeita muito o Capitão AméricaPeter Parker é um dos seus amigos. Em Império Secreto, seguindo as ordens do falso Steve Rogers, ele matou o agente Phil Coulson. No entanto, quanto as coisas se resolveram, Wade passou a ser perseguido por seu crime, justamente pelas pessoas com quem ele se importava. Uma decisão que pesou bastante em seu emocional.

Próxima Matéria
Via   WC  
Imagens WC WPC SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+