Terror e Sobrenatural

7 mortes de pessoas famosas que ainda não foram solucionadas

0

Não é nada difícil ficar sabendo sobre algum crime que aconteceu. Infelizmente, os noticiários estão recheados de assuntos semelhantes e por muitas vezes, nos fazem desacreditar na humanidade. Furtos, roubos, agressões e assassinatos estampam as capas de jornais por todo o mundo. O pior de tudo é que muitos crimes acabam sem ter alguma solução. Nem mesmo as pessoas famosas escapam…

Famílias inteiras podem passar o resto da vida sem ter aquele sentimento de que a justiça foi feita. Existem inúmeros casos que simplesmente foram arquivados e que certamente, os autores do crime ficarão impunes pelo resto da vida. Pensando nisso, separamos abaixo 7 mortes de pessoas famosas que até hoje não foram solucionados. Dá uma olhada!

1 – Bárbara Colby

Bárbara Colby foi uma atriz que viajou para Los Angeles em busca de crescer profissionalmente, depois que fez certo sucesso nos palcos da Broadway. Interpretou pequenos papeis em diversos sucessos da televisão nos anos 70, como Columbo, The Odd Couple, Kung Fu e Gunsmoke. Talvez você não conheça nenhum deles, mas eram realmente famosos na época.

Foi no dia 24 de julho de 1975, logo depois de Colby se despedir de seu colega James Kiernan, na Califórnia, que dois homens se aproximaram da dupla e dispararam tiros em ambos. A atriz morreu na hora, e James também acabou falecendo pouco tempo depois, antes mesmo de poder dar alguma descrição dos atiradores à polícia. Tudo que ele conseguiu dizer foi que nunca havia visto os homens antes, e que não foram roubados.

As autoridades apenas classificaram a tragédia como mais um crime aleatório cometido pelas ruas de Los Angeles, sendo que o caso ainda permanece aberto.

2 – Johnny Stompanato

Conhecido por ser um gangster estadunidense, atuou ainda como guarda-costas de Mickey Cohen e foi amante de Lana Turner. Johnny teve muitos relacionamentos com belas damas de alta sociedade, mas com certeza, quando se envolveu com Turner é que as coisas começaram a ficar violentas. A carreira dela chegou até mesmo a dar uma parada depois de seu envolvimento com o homem. Perdeu o contrato com a MGM Studios, e precisava da força de amigos para superar os tempos difíceis.

Assim que ela conseguiu um novo emprego, Johnny achou que seria abandonado, e foi aí que tudo ficou pior. Certa noite, ele ameaçou Turner.  Disse que cortaria o rosto dela para acabar de vez com sua carreira e em seguida, mataria sua filha de 14 anos, Cheryl. O que ele não imaginava, é que a menina estava escutando tudo no corredor, e o aguardava com uma faca empunhada. Nos minutos seguintes, Johnny sangraria até a morte.

Parece que tudo está muito claro não é mesmo? Bom, acontece que não é bem assim. Acredita-se que quem empunhava a faca era Lana, e a culpa caiu sobre Cheryl apenas porque era uma menor sem nenhum tipo de passagem. O caso acabou se transformando em apenas mais um de pessoas famosas que morreram sem uma explicação exata.

3 – Elliot Smith

Nunca ouviu falar de Elliot Smith? Bom, ele era um músico norte-americano adepto de gêneros como Indie Rock e Indie Folk. Era realmente talentoso e a cada dia que se passava, acumulava ainda mais fãs, até o dia em que cometeu suicídio. Bem, isso era o que autoridades e fãs acreditavam, mas mesmo depois de 14 anos de sua morte, nem todo mundo estava convencido de que ele havia se matado. Tudo aconteceu no ano de 2003, em que ficou registrado que ele teria dado facadas no próprio peito. Suspeito, não acham?

As principais perguntas feitas até hoje, envolvem a arma do crime. Quem é que acaba esfaqueando o peito? Tudo indica que ele sofria com depressão, mas este é um método de suicídio bastante raro e peculiar. Mas talvez este nem seja o maior ponto de interrogação na história. Acontece que sua namorada estava com ele no momento da tragédia. Ela relata que se trancou no banheiro por 5 ou 10 minutos, e quando retornou, ele já havia cometido tal ato… será mesmo que pessoas famosas são tão doidas a esse ponto? Suspeita a declaração da moça, não?

4 – Jill Dando

Jill Dando foi uma reconhecida jornalista da BBC. Personalidade carimbada na televisão, mas que depois de ficar 15 anos fora do ar, acabou sendo baleada na cabeça. Tudo aconteceu bem perto de sua casa, que ficava próxima à saída de Londres. O curioso é que ela foi encontrada por volta das 12 horas, mas ninguém nas redondezas havia escutado barulhos de tiros.

Quem encontrou o corpo foi uma de suas vizinhas, que conseguiu relatar sobre um possível suspeito. De acordo com ela, viu um homem branco de quase 2 metros de altura se afastando do corpo. Bom, não é uma descrição muito efetiva, não acham? A polícia acabou prendendo um homem, mas depois de alguns anos sua inocência foi provada, visto que não foram encontradas evidências de seu DNA no corpo da vítima.

O que começou a ser espalhado é que poderia então se tratar de um crime encomendado. Dando era jornalista, certamente teria feito alguns inimigos. A verdade é que ninguém sabe quem realmente puxou o gatilho, e ela entrou para a lista de pessoas famosas assassinadas sem ter nenhuma explicação plausível para isso.

5 – Mary Rogers

 

Ela foi um estranho tipo de celebridade em uma época que as pessoas famosas nem mesmo existiam com tanta frequência assim. Era uma garota de 17 anos, humilde, que vivia em Connecticut, por volta de 1800, trabalhando em uma pequena loja de Tabaco em Nova York. Bom, foi trabalhando no lugar que ela começou a ganhar popularidade.

Sua beleza atraía homens de todos os lugares. Muitos até mesmo viajavam apenas para vê-la. Teve um poema publicado no New York Herald, apenas aclamando o quão bonita era. Tudo foi interrompido no ano de 1841, quando foi assassinada.

Sua morte foi atribuída às violências cometidas por gangues, mas tudo começou a ficar estranho quando seu namorado se matou, cerca de um mês depois. O mais curioso de tudo, foras as especulações que surgiram a partir daí. As evidências apontavam que ela poderia ter morrido devido a um aborto mal sucedido. O médico teria cometido um grave erro no procedimento, e em seguida, apenas descartado seu corpo e colocado a culpa em gangues. Por mais que tenha sido uma hipótese, nunca foi confirmada.

6 – William Desmond Taylor

 

Taylor era um gentil e generoso diretor de Hollywood na época do boom do cinema. Foi encontrado morto em seu bangalô em Los Angeles, com um tiro nas costas e curiosamente, nunca surgiu uma pista de quem pode ter atirado nele. Nada foi levado do local, fazendo com que as suspeitas de roubo fossem descartadas.

A lista de suspeitos começava a ficar enorme, e a polícia ainda sofreu com engraçadinhos que constantemente iam se apresentar como autores do crime. A desconfiança se tornou grande e a polícia apenas foi obrigada a abandonar o caso. Até hoje tudo continua como um grande mistério.

7 – Tupac Shakur

De todas as pessoas famosas citadas na lista, talvez este seja o que você realmente conhece. Tupac foi um rapper muito popular e prestigiado pelo trabalho que fazia. Mais conhecido por seu nome artístico 2Pac, era amado pelo público e até por grandes críticos, chegando a ser nomeado como o maior rapper de todos os tempos. Depois de sair de uma importante luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Sheldon, no dia 7 de setembro de 1996, acabou sendo baleado em uma das ruas mais movimentadas e iluminadas de Las Vegas. Curiosamente, ninguém viu quem puxou o gatilho. Faleceu no dia 13 de setembro de 1996.

Tupac já havia sofrido ferimentos em tiroteios no ano de 1994, e chegou a cumprir 7 meses de prisão. Lembrado como um grande representante no movimento, era uma figura que cativava seu público e foi uma perda enorme. Até hoje o autor do crime não foi descoberto.

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam alguma das pessoas famosas aqui mencionadas? Conhecem alguma outra morte sem solução que não poderia ter deixado de aparecer em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

6 séries que todo fã de How I Met Your Mother deveria assistir

Artigo anterior

Mario aparece com mamilos e a internet não está sabendo lidar com isso

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido