Fatos Nerd

7 mortes mais tristes de Naruto

0

Se você procura uma história bem complexa, com uma mitologia incrível e que misture ninjas, você provavelmente está procurando Naruto. A primeira publicação aconteceu em 1999, e sua história teve fim em 2014 com 72 volumes lançados e muita história sobre um garoto que quer se tornar um ninja mais forte de sua aldeia.

A história só foi para a TV em 2002 e a história foi dividida em duas partes. A primeira parte conta a história de Naruto enquanto ele ainda é uma criança e está entendo seus poderes e toda a importância que o monstro que está dentro dele tem para o mundo. A segunda parte se chama Naruto Shippuden e conta a história de um Naruto que já é adulto, mas vive com grandes problemas do passado.

Ao todo foram 493 episódios, com muitos fillers entre a história original, e o sucesso foi tanto que a saga da Naruto não acabou. Atualmente estamos acompanhando a história do seu filho, Boruto, ato lado de diversas crianças que são filhos e filhas de grandes amigos.

Agora que já resumimos bem o que é Naruto, vamos a parte triste. Apesar do anime ter momentos incríveis e felizes, existem momentos que fazem até os mais durões se acabarem em lágrimas. Personagens importantes se foram para nunca mais voltar, personagens que ensinaram Naruto a ser uma pessoa incrível.

Nosso rank está baseado na opnião de muitos fãs, inclusive de alguns redatores da Fatos Nerd. Está preparado para lembrar dos momentos mais tristes da sua vida de animes? A Fatos Nerd separou 7 mortes mais tristes de Naruto:

7- Chiyo

Chiyo é um ninja da Vila da Areia que é uma mestra na arte de comandar marionetes e também é especialista em jutsus médicos, conhecimento que levou a sua morte.

Depois de protagonizar uma das melhores lutas do anime, Chiyo, ao lado de Sakura, quase morreram envenenadas por Sasori, outro ninja mestre na arte de comandar marionetes.

Sua morte aconteceu ela utilizou um jutsu extremamente complexo que poderia passar sua força vital para uma pessoa morta, fazendo com que ela voltasse dos mortos. Gaara foi revivido graças ao sacrifício de Chiyo. Ela sempre se culpou por ter ajudado a colocar o monstro de uma cauda no corpo do garoto.

6- Rin

Quando Kakashi estava em treinamento, seus parceiros eram Rin e Obito. Rim era uma garota como Sakura, extremamente inteligente e tinha habilidade de um ninja curandeiro.

Quando já eram adultos, Kakashi e Rin saíram em uma missão e a mulher foi sequestrada. Enquanto ela estava em cativeiro, o demônio de três caudas foi selado dentro dela e estava programado para atacar quando estivesse na aldeia da folha, Konoha.

A garota, com o fim de proteger a vila, resolveu se suicidar para não matar nenhum habitante que ela jurou defender. Ela foi incapaz de fazer por si, mas durante uma luta entrou na frente do chidori de Kakashi, que acabou atravessando seu peito e a matou.

5- Minato e Kushina Uzumaki

Minato e Kushina são os pais de Naruto e antes de Naruto ter a nove caudas em seu corpo, ela era o “recipiente” do poder desse demônio. Quando Kushina estava dando à luz ao seu filho, Tobi atacou a mulher, já que era o momento em que o selo estaria mais fraco.

Mianto, pai de Naruto e maridod e Kushina, lutou contra o ninja enquanto a vila estava sendo destruída pelo demônio. Para salvar Konoha, Minato usou um jutsu avançado que selou a raposa dentro do seu filho e o matou, junto com sua esposa.

4- Neji Hyuga

A morte mais triste para muitas pessoas e totalmente desnecessária. Neji morreu durante a guerra pra defender Naruto. Neji lutou ao lado de duas pessoas do seu clã para proteger Naruto enquanto ele assumia o modo Sannin. Infelizmente, um ataque iria acabar com a vida Naruto e Hinata, mas Neji acabou entrando na frente e morrendo.

3- Obito Ichiha

Obito também “morreu”. Durante uma missão enquanto ele, Kakashi e Rim ainda eram crianças, um problema na missão causou um deslizamento que soterrou metade de todo o seu corpo. Ele estava com metade do seu corpo sobre rochas e depois de um discurso emocionante, deu seu olho som Sharingan para Kakashi.

Mais tarde descobrimos que Obito sobreviveu e um membro da Aktsuki.

2- Itachi Ichiha

Sasuke Ichuha lutou a vida toda para vingar a morte dos seus pais, que foram mortos pelo seu irmão, Itachi. A luta finalmente aconteceu já em Naruto Shippuden, e finalmente descobrimos que Itachi era o mocinho durante todo esse tempo.

Itachi foi um grande ninja, mas seu clã estava com intenções de comandar Konoha com um golpe de estado. Isso acarretaria uma nova guerra que poderia se tornar mundial, e Itachi foi designado para matar todos seu clã e fugir como um fora de lei. Ele se juntou a Aktsuki afim de proteger a vila, já que ele sabia de tudo que estava acontecendo.

1- Jiraiya

Nunca esqueceremos da luta incrível entre Pain e Jiraya. O Sannin lutou bravamente contra seu antigo aluno, e perdeu, já que ele tinha aprendido habilidade proibidas que eram muitos mais poderosas que ele.

Erro-Sennin está sempre em nossos corações.

Menções Honrosas

Zabuza e Haku

Nagato

Asuma

Konan

Terceiro Hokage

E aí, o que achou de todos da lista? Acha que faltou algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 previsões feitas por celebridades que estranhamente se tornaram reais

Matéria anterior

7 coisas que literalmente irritam qualquer pessoa que vai ao cinema

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos