7 perfis das pessoas que mais traem segundo a ciência

POR Karen Batista    EM Entretenimento      17/02/17 às 14h50

Definitivamente podemos afirmar que existem dois tipos de pessoas no mundo: as que traem, e as que tem um verdadeiro pavor do primeiro grupo citado.

Aqui na Fatos por exemplo, nós já falamos sobre esse assunto, como você pode conferir ou relembrar com as matérias:

Pessoas que traem normalmente deixam escapar esse sinal, 9 verdades sobre as pessoas que traem, 8 coisas que só quem já perdoou uma traição poderia entender, 7 realidades sobre a traição que você não vai querer saber.

Apesar de ser uma ação totalmente pessoal, ainda sim, podemos perceber padrões no perfil das pessoas que estão dispostas a trair. Você é uma pessoa que trai ou já foi traído? Bom, se a sua resposta foi um sim, para alguma dessas perguntas, saiba que a lista de hoje é para você. Confira!

1- Fãs de Rock

Você ama esse estilo de música, ou conhece muitas pessoas desse meio? Bom, uma pesquisa realizada pelo site ‘licitEncounter.com’ descobriu que 41% das pessoas que traem, preferem muito mais esse estilo musical do que qualquer um outro.

Isso quer dizer que de todos os grupos sociais é entre os roqueiros que você tem a maior chance de se dar mal! Outra curiosidade sobre essa pesquisa é que ela também revelou, que as pessoas mais fieis são aquelas que escutam e amam Rap.

2- Homens e mulheres francesas

Tudo bem que ninguém deixa de gostar de alguém apenas por causa de sua etnia, mas se você conhecer algum francês por ai, se lembre dessa informação: 75% das pessoas que nasceram na França admitem que são infiéis.

3- Loiras

Há quem pessoalmente prefira as loiras! Porém, caso você seja uma dessas pessoas, saiba que você não é o único (em ambos os sentidos).

Uma pesquisa realizada pelo site ‘CheaterVille.com’ revelou que 42% de todas as mulheres que traem, são necessariamente loiras. Já as morenas não estão imunes a cometer esse "pecado", mas correspondem a apenas 11% das mulheres infiéis.

4- Usuários do Twitter

Qual é a rede social predileta do seu ‘amor’? Bem, esperamos sinceramente que não seja o Twitter. Um estudo realizado pela University of Missouri revelou que quanto mais você usa redes sociais, maiores são as probabilidades de você ter problemas em seu relacionamento.

Além disso, o mesmo estudo também apontou que o Twitter em especial, tem a assustadora capacidade de concentrar as pessoas mais infiéis das redes sociais.

5- Pessoas consumistas e vaidosas

Uma pesquisa realizada pela AshleyMadison.com apontou que o perfil mais comum da mulher que trai, é exatamente o da mulher consumista e vaidosa.

Uma média de 27% das mulheres que traem, possuem um cartão de crédito secreto, apenas para consumir coisas que não compraria na frente de seus parceiros. Além disso elas também se consideram muito vaidosas, e não se importam em gastar quando o quesito é manter bem a aparência.

6- Professoras

Segundo dados coletados pelo site ‘Ashley Madison.com’, que nada mais é do que um dos mais famosos e grandiosos sites de encontros extraconjugais, a profissão das mulheres que mais traem é a de professora.

7- Homens que trabalham com Tecnologia da Informação

Você conhece algum homem que trabalha nessa área? Bom, apesar de não ser uma profissão popular no Brasil, a mesma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais ‘Ashley Madison.com’, revelou que a profissão masculina que mais coleciona traidores é a da Tecnologia da Informação.

E então queridos leitores, você se encaixa ou pior ainda, conhece alguém que se encaixa na maioria desses perfis? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+