Entretenimento

7 personagens da DC que precisaram ser nerfados para as séries

0

A DC Comics tem diversos personagens. São tantos heróis e vilões que fica difícil escolher um preferido. Ainda assim, os mais famosos são da famosa trindade, você deve conhecê-los: Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Mas isso não significa que outros personagens não possam ganhar mais destaque.

Com o aumento no numero de séries televisivas baseadas em heróis, era de se esperar que vários personagens fossem introduzidos. No entanto, alguns deles são tão poderosos que precisaram ser modificados. Curioso para saber quem são? Então se liga nessa lista dos 7 personagens da DC que precisaram ser nerfados para as séries:

1- Superman

Não me entenda mal. O Superman do universo Arrow da The CW é bem fiel ao dos quadrinhos. Tanto em sua habilidade de voar, quanto em seus poderes, como super-força e visão de calor. No entanto, o que fere o personagem são suas poucas aparições. Mesmo que o ator Tyler Hoechlin seja bem popular entre os fãs, ele apareceu somente em 4 episódios de Supergirl. O fato é a DC gosta de manter seus universos tanto cinema, quanto TV, bem separados. O perigo de adicionar o Superman frequentemente é que poderia enfraquecer outros personagens do universo Arrow, visto que o Homem de Aço é o herói mais poderoso da DC.

2- Vandal Savage

Na série The Flash e Legends of Tomorrow da The CW, Savage foi mostrado com cerca de 4000 anos de idade. O problema não mora aí, o que acontece é que sua origem foi combinada com o vilão Hath-Set, arqui-inimigo de Homem Gavião e Mulher Gavião. Isso foi uma pena, visto que Savage foi muito atrelado a esses dois heróis, limitando outras possibilidades do personagem para histórias futuras na TV.

3- Brother Blood

A versão de Irmão Sangue, que apareceu na série Arrow, foi um candidato a prefeito de Starling City chamado Sebastian Blood. Tempos depois descobrimos que ele tinha uma aliança com o Exterminador, além de liderar um culto de sangue durante a noite. Nesse culto, o personagem é mostrado com uma máscara de caveira com modificador de voz. A ideia é até interessante, se não fosse o fato de sua aparência ser muito semelhante a um dos vilões mais emblemáticos da DC, o Espantalho. Além disso, a versão apresentada na série não chegava nem perto de ser tão poderosa quanto a dos quadrinhos.

4- Ra’s Al Ghul

Ra’s Al Ghul é um dos vilões mais poderosos e importantes da DC. Apesar da série retratar o personagem de forma fiel, pudemos notar que o personagem foi, de certa forma, enfraquecido. Diferenciando-se bastante de um Ra’s al Ghul imortal de 600 anos de idade.

5- Matthew Shrieve

No universo Arrow, o personagem Matthew Shrive se assemelha bastante a uma Amanda Waller. Mas, ao contrário de Amanda, ele está planejando atacar a China com um vírus com a justificativa de que o país oriental é  uma ameaça aos Estados Unidos. Apesar disso, o personagem foi bastante alterado com o que ele é nos quadrinhos. Nas HQs, Shrieve era o único líder do grupo Comando das Criaturas. Lá, ele era o tenente durão e sua equipe era formada por um lobisomem, um vampiro, uma espécie de Frankenstein e alguns robôs.

6- Hank Henshaw

Não é exagero afirmar que a importância do Superman Ciborgue foi certamente minimizada na versão de Supergirl. Não é exagero afirmar que o personagem tem pouca semelhança com o dos quadrinhos. O que é uma pena, visto que o personagem teve participação fundamental na história de “A Morte do Superman”.

7- Deathbolt

Deathbolt foi introduzido na terceira temporada de Arrow e foi o primeiro meta-humano que a Equipe Arrow encontrou. Muita gente pode ter gostado do personagem pelo fato de ele controlar e atirar plasma, no entanto, quem conhece os quadrinhos sabe o quanto a série empalideceu o personagem. especialmente porque ele, originalmente, é o supervilão criado pelo Ultra-Humanite para lutar contra o All-Star Squadron.

Quais personagem vocês acham que sofreram maior nerf nas séries de Super-heróis? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

8 estatísticas sobre nosso planeta que vão te chocar

Matéria anterior

Vaza uma suposta sinopse para o filme de Viúva Negra

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.