• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens de anime mais fáceis de fazer cosplay

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      08/11/18 às 15h15

Os animes estão cada vez mais populares no mundo ocidental. De fato, para muitos esta é a melhor época para ser fã desse tipo de produção. No entanto, isso não aconteceu da noite para o dia. Não fosse os gigantes Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e outros clássicos pavimentando o caminho para que as novas séries fossem reconhecidas, nada disso teria acontecido.

Um dos grandes passatempos dos fãs de animes são os cosplays. Muitos gastam fortunas para ficar a cara daquele personagem que ama, mas nem todos tem a experiência para fazer vestimentas glamourosas como a que vemos em festivais. Caso você seja um iniciante e está em dúvida por qual começar, nós te ajudamos. Separamos 7 personagens de anime mais fáceis de fazer cosplay. Se liga aí:

1- Rock - Black Lagoon

Black Lagoon é um dos melhores animes já feitos. Sua temática mais sombria e ao mesmo tempo cômica faz sucesso até hoje. Além disso, seus personagens também foram todos muito bem construídos. Tanto as protagonistas femininas quanto os masculinos. Rock, parceiro de Revy, é um dos principais da série e, cá entre nós, seu cosplay é bem fácil de fazer. Basta ter uma camisa, calça e sapatos sociais e você já está pronto. O cabelo pode ser difícil de fazer, mas só pela vestimenta seu cosplay já estará 80% completo.

2- L - Death Note

Death Note é um clássico dos animes. Sua fama até possibilitou a produção de diversas versões live-action. A última foi o filme da Netflix, que por sinal trouxe muita controvérsia. Deixando isso de lado, o jogo psicológico de Kira e L no anime foi um dos melhores já feitos. Quando se trata de cosplay, L é um dos mais fáceis de fazer. Afinal, nem sapato você precisa ter, apenas uma blusa de manga longa branca, uma calça jeans e olheiras nos olhos. Ah, e não se esqueça de consumir grandes quantidades de açúcar.

3- Androide 18 - Dragon Ball

Dragon Ball, provavelmente, é o anime mais popular do mundo. Apesar de existirem vários animes que chegaram perto, poucos têm personagens tão icônicos quanto os da franquia de Akira Toriyama. Androide 18 é uma delas. Sem sombra de dúvidas, uma das personagens mais poderosas do Universo 7. Enfrentá-la pode ser um grande desafio, mas fazer um cosplay da personagem é bem fácil. Camisa preta com mangas estilosas, jaqueta e saia jeans, uma calça preta por baixo e um cinto para completar o visual. De novo, a parte mais difícil fica por conta do cabelo.

4- Rukia - Bleach

Você provavelmente assistiu Bleach na década passada. A série criada por Tite Kubo é uma das mais populares da Shonen Jump, mesmo depois do cancelamento. Sua fama alcançou o mundo inteiro e até um filme live-action foi feito (você pode conferi-lo na Netflix). Dito isso, uma das protagonista mais queridas da série é Rukia. Fazer um cosplay da shinigami pode parecer difícil, mas na verdade é bem fácil. Afinal, você pode escolher a versão que você quiser: colegial, vestimenta shinigami ou até mesmo o manto utilizado na execução.

5- Yamato - Noragami

Noragami é um mangá criado por Adachitoka e publicado pela Shonen Magazine. Nele, Yamato é o deus da calamidade tentando ganhar seguidores. Sua roupa não tem nada a ver com sua função (pelo menos a atual). Fazer um cosplay dela também é bem simples. Você tem duas escolhas: o kimono negro da sua época sangrenta, ou o macacão com um lenço estilo Androide 17 dos dias atuais. A escolha é sua.

6- Rin Tosaka - Fate/Stay

Outra série bem famosa pelo mundo é Fate/Stay. Uma de suas personagens principais é Rin Tosaka, a mestre de Archer. Sua personalidade forte é uma das características que os fãs mais gostam, mas seu visual também faz bastante sucesso. Que tal fazer um cosplay da garota? É bem simples, ela apenas veste um traje típico de uma colegial japonesa. A parte difícil talvez seja o cabelo, mas nada impossível.

7- Yusuke Urameshi - Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho marcou a infância de muita gente. A série é uma das mais queridas pelos fãs, especialmente aqui no Brasil. Parte do seu sucesso veio de seus grandes personagens - mas uma parte significativa veio da incrível dublagem do anime. Yusuke Urameshi é exemplo disso. Fazer o cosplay do protagonista da série é, na verdade, uma das coisas mais fáceis. Sério, se você tiver um macacão verde já está de bom tamanho. Caso não tenha, apenas use roupas verdes que dá na mesma. O que importa é a intenção.

Qual outro cosplay você acha fácil de fazer? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens TTN
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+