• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens mais poderosos de Hora de Aventura

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      14/08/18 às 17h00

O que começou como um curta para a Random Comics se tornou o grande sucesso da Cartoon Network. Hora de Aventura foi criado por Pendleton Ward e teve seu piloto lançado no Brasil em 2010. Após vários anos no ar, a série já tem data para acabar.

Enquanto seu final não chega, decidimos selecionar os personagens mais poderosos desse extenso universo que é a Hora de Aventura. Sem mais delongas, confiram a lista:

7- Grob Gob Glob Grod

Conhecidos por serem irmãos do Mágico, eles eram uma dividade de marte. Na série eles são exibidos tendo vários poderes, entre eles telecinesia, levitação e dreno de poder. Embora sejam divinos, eles não são imortais. Após um acidente, apenas suas cabeças sobraram e hoje ficam orbitando ao redor da Terra.

6- Hunson Abadeer

Conhecido também por Senhor do Mal, Hunson é pai de Marceline e governante de Noitosfera. Embora o personagem se declare "completamente do mal", ele muitas vezes mostrou emoções, principalmente no episódio "Veio da Noitosfera", quando Marceline canta uma canção. Mas não deixe se enganar, ele também tem um lado sombrio, mostrado-se muitas vezes frio e calculista. Mais tarde descobrimos que essas atitudes são causadas pelo colar que ele usa.

5- Prismo

Prismo é uma entidade superior capaz de realizar qualquer desejo. Entretanto, fique esperto. O desejo deve ser extremamente específico. Caso não seja, não irá funcionar, podendo até se realizar de forma diferente. No episódio "Acorda" é revelado que a entidade na verdade é um sonho de um homem velho que, caso seja acordado, fará Prismo desaparecer.

4- Coruja Cósmica

Pouco se sabe sobre a extensão dos poderes da Coruja Cósmica. Entretanto, por ser uma entidade divina, a Corujinha merece um lugar nessa lista. Muitas vezes ela aparece nos sonhos das pessoas para mostrar profecias, e também se mostrou perita em fazer críticas pessoais, assim como conselhos de vida.

3- Morte

Um dos grandes diferenciais de Hora de Aventura é a maneira cômica como as entidades são retratadas. Nesse caso, a Morte. Embora o ceifador seja conhecido por ter controle sobre a vida de todos os seres vivos (com exceção de Lich, Orgalog e Hunson) ele é gente boa e pode até restaurar a vida de alguém caso você o vença em uma batalha musical.

2- Lich

Quando o assunto é morte, é difícil não mencionar Lich. Nascido a partir de um cometa, o personagem é inimigo de tudo que é vivo. Até mesmo a Morte teme esse monstro. Uma grande característica do personagem é sua capacidade de possuir qualquer pessoa para fazer seu trabalho sujo. Se você ainda não está convencido, talvez os roteiristas da série possam te fazer mudar de ideia. No argumento original da série, o personagem foi claramente descrito como "Lich não é um personagem engraçado".

1- Golb

Conhecido por alguns como "O Ser Original", Golb claramente é barra pesada. Ele raramente é comentado na série, mas quando é demonstra grande terror. A poderosa entidade vive além das dimensões e já atacou Marte em algum momento. Em seu ataque ele raptou a namorada do Mágico, o que levou o personagem à loucura. Melhor nem mexer com ele.

Algum outro personagem que entraria na lista? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Raul Martins
Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da NBA e amante de comidas japonesas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+