Fatos NerdNotícias

Cartoon Network libera emocionante trailer do final de Hora de Aventura

0

Um famoso desenho da Cartoon Network está chegando ao fim. Há poucos desenhos que fizeram tanto sucesso como Hora de Aventura. Com muitas fofuras e humor absurdo, o desenho animado conquistou muitos fãs. Para os que ainda não sabem, a série está no ar desde 2010 e é considerada uma das mais populares. Hora de Aventura narra as aventuras de Finn, um garoto aventureiro, e seu cão Jake, que possui poderes de alterar sua forma.

Infelizmente, as aventuras de Finn chegaram ao seu final. A Cartoon liberou um emocionante trailer do final de Hora da Aventura. O título do último episódio (que na verdade serão quatro, em um especial) será “Come along with me” (venha junto comigo, em tradução livre). Eles serão exibidos no dia 3 de setembro nos EUA – ainda sem previsão para passar por aqui. Confira abaixo:

Além do trailer, o twitter oficial do canal americano também divulgou uma cena completa do final. No trecho, Finn e Jake bancam os detetives para observar o Homem Normal, a maga Betty Grof e a bruxa Maja e suspeitam que eles estejam trabalhando para o Tio Gumbald. Assista abaixo:

O Último Episódio

Hora Da Aventura 600x391, Fatos Desconhecidos

Gumbald é um vilão bem recorrente na série. Ele criou vários monstros para atormentar a princesa Jujuba e seus amigos. A princesa então declarou guerra contra Gumbaldia, cidade criada por ele. A ultima aventura irá mostrar diversos personagens do universo de Hora de Aventura, e seus respectivos desfechos. Tais como: Finn, Jake, Lady-Iris, Marceline, Princesa de fogo, Limão Grab, Maga Caçadora e a Princesa Caroço, que se juntaram para derrotar o poderoso Gumbald. O que você achou deste trailer de Hora da Aventura? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

20 imagens que mostram casais inesperados de Naruto

Matéria anterior

7 coisas que você precisa saber sobre a Batwoman para ver a nova série

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos