• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Episódio final de Hora de Aventura confirma o que sempre soubemos sobre Marceline e Princesa Jujuba

POR Raul Martins    EM Notícias      04/09/18 às 18h26

A série animada Hora de Aventura, exibida pelo Cartoon Networkjá chegou ao fim. Lançada em 2010 no Brasil, ela, pouco a pouco, se tornou um grande sucesso do canal norte americano. Ao longo dessa jornada, conhecemos vários personagens carismáticos e poderosos, além de vários casais. E por falar neles...

O episódio final mostrou o desfecho de vários personagens, em particular deixou clara a relação amorosa entre Marceline e Princesa Jujuba. Muitos fãs da série já imaginavam que isso iria acontecer. Afinal, as duas eram bem próximas. Confira:

O Beijo

Em meio a uma intensa batalha, a Princesa Jujuba parecia ter morrido. A tragédia despertou um grande poder em Marceline, e ela conseguiu destruir o monstro que atacou sua amada. No entanto, logo descobrimos que a Princesa havia sobrevivido, o que levou as duas a finalmente se beijarem.

Adam Muto, diretor de criação de Hora de Aventura, revelou porque deixou a concretização do casal somente para o episódio final: "Eu não quero mostrar o futuro delas - o que será do relacionamento delas depois disso - mas tivemos peças o bastante para você meio que imaginar como será a vida delas dali em diante". E completou: "Sabíamos que, colocando isso, chamaríamos atenção. Mas seria atenção demais? Ou estaríamos indo longe demais? Sabíamos que queríamos inserir isso e no fim, você não pode controlar do que as pessoas se lembram".

Embora o foco da série não seja o romance, o beijo do casal foi um momento muito aguardado pelos fãs da série e havia sido planejado há muito tempo. Apesar do público alvo da série serem as crianças, Hora de Aventura já apresentou vários momentos adultos que você nem percebeu. Não deixe de conferir.

Próxima Matéria
Via   LDH  
Imagens ATD GPY
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+