7 personagens muito poderosos da Marvel que todo mundo quer ver em Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/05/18 às 16h47

O Universo Cinematográfico Marvel é dividido por fases. Nesses dez anos de existência ele já passou por três, tendo encontrado seu fim em Homem Formiga e a Vespa, que será lançado ainda este ano. A fase 4 começa em 2019, apresentado aos fãs um novo rosto ao mundo dos heróis, a Capitã Marvel. No entanto, Carol Danvers não será a única a ganhar uma chance nas telonas. A próxima etapa das produções do estúdio contará com mais personagens e novas histórias e tudo pode começar com Vingadores 4.

Mas antes que isso aconteça, a Marvel precisa fechar o ciclo iniciado com Homem de Ferro, algo que veremos apenas em Vingadores 4. Ao mesmo tempo em que o longa encerrará uma era, ele também servirá como pontapé para o futuro da equipe no cinema. Dessa forma, por mais que não tenha sido apresentado nenhum herói novo em Guerra Infinita, a história será diferente na sequência. Bem, assim acreditamos. Até lá, Capitã Marvel não será mais um rosto estranho no meio e há chances de vermos mais personagens em Vingadores 4. Por isso, separamos alguns nomes que seriam interessantes já serem introduzidos.

1 - Senhora Morte

A Senhora Morte é a personificação da morte (!) dentro do universo Marvel Comics. Coincidentemente, sua primeira aparição foi em Captain Marvel #26, de 1973. Ela é a grande obsessão de Thanos e sua grande motivação para reunir as Joias do Infinito nos quadrinhos. A personagem foi descartada da história central do Titã no filme, porém seria bem interessante ver ao menos uma participação especial em Vingadores 4.

2 - Eternidade

Eternidade é uma entidade cósmica que é a personificação do espaço e do tempo no universo Marvel. Junto com a Morte e Galactus, ele faz parte da Trindade Cósmica. Mesmo extremamente poderosos, eles ainda respondem ao Tribunal Vivo, o ser que realmente decide se a realidade está de acordo. Quando Thanos consegue reunir todas as Joias do Infinito, por um tempo ele se torna tão poderoso quanto o Eternidade. Assim, já que o Titã resolveu brincar de deus em Guerra Infinita, seria uma boa a entidade aparecer para trocar umas ideias com ele.

3 - Beyonder

Guerras Secretas é uma das sagas mais populares da Marvel Comics. Resumidamente, vários heróis da Terra são transportados para outro planeta e obrigados a lutar entre si, em uma espécie de Torneio do Poder de Dragon Ball Super. O organizador por trás desse evento é Beyonder, outra entidade cósmica com vastos poderes. Ele é tão forte que já foi considerado uma espécie de Manopla Infinita (completa) ambulante. Nesse caso, as chances de o personagem aparecer em Vingadores 4 são pequenas. Mesmo assim, ele pode fazer um cameo entre uma cena e outra para uma participação futura.

4 - Maestro

Maestro é um dos vilões das histórias do Hulk. Embora no físico e na força ele se assemelhe ao Gigante Esmeralda, Maestro consegue ser superior em uma parte importante: ele é mais inteligente. O que talvez possa acontecer é que ele seja apresentado como uma versão alternativa do Hulk em outra realidade. Até porque sabemos que o filme terá viagem no tempo, de forma que ele pode aparecer como um easter egg em algum momento entre a transição de um espaço a outro. Suas chances também são pequenas, mas não custa sonhar.

5 - Sentinela

No melhor estilo Superman de ser, o Sentinela é um personagem superpoderoso. Ele é o alter ego de Robert Reynolds, criado nos anos 2000 por Paul Jenkins, Jae Lee e Rick Veitch. Sua história nos quadrinhos é uma mistura de Capitão América com o Homem de Aço da DC Comics. Ele já foi responsável por alguns dos momentos mais sanguinários do universo Marvel. Apesar do desejo, sua presença no filme certamente não irá acontecer, pois Vingadores 4 já contará com a Capitã Marvel - embora eles pudessem fazer uma boa dupla.

6 - Quasar

Quasar é um manto que já foi utilizado por várias identidades. O mais popular foi Wendell Vaughn, que precisou usar braceletes quânticos para assumir o papel. Tais acessórios o permitem manipular energia e formar construtos puros a partir dela. O personagem já foi cogitado em algumas teorias, e se encaixaria melhor no núcleo galáctico dos filmes.

7 - Richard Rider (Nova)

A Tropa Nova já apareceu em Guardiões da Galáxia, porém o que os fãs gostariam de ver mesmo é Richard Rider em ação. Talvez sua participação seja mais certa que a de Quasar nos futuros filmes do estúdio. O personagem foi peça fundamental nos eventos da minissérie Aniquilação. E, além de Adam Warlock, o herói também já foi sondado para ser introduzido no universo cinematográfico. Quem sabe, Vingadores 4 pode ser uma oportunidade.

Como podem ver, a lista só tem personagens mais poderosos que os atuais. No entanto, vale lembrar que Vingadores 4 mostrará o norte da equipe para os futuros filmes do estúdio. Sendo assim, nada melhor do que sonhar alto. Comente com a gente quais personagens você gostaria que aparecessem no longa.

Via   Wikia     CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+