Fatos Nerd

7 personagens que o Vegeta nunca conseguirá derrotar

0

Vegeta, certamente, é o segundo personagem mais popular em Dragon Ball Z, perdendo apenas para o Goku. Ele começou como um grande vilão, mas aos poucos foi mudando de lado e se tornou um dos melhores amigos de Kakaroto. Muito tempo se passou e os dois ainda são grandes guerreiros, mas existem uma grande diferença entre os dois.

Nessa matéria de hoje vamos explorar alguns inimigos (ou amigos), que Vegeta nunca derrotará. São apenas especulações, e se você não concorda com os nomes, não deixe de comentar! Sem mais delongas, confira os 7 personagens que Vegeta nunca conseguirá derrotar:

1- Jiren

Como pudemos ver no arco do Torneio do Poder, Jiren é um oponente extremamente poderoso. O herói do Universo 11 deu trabalho para a maioria dos competidores do Torneio. Mesmo Goku, Vegeta, Freeza e o Androide 17, juntos, não conseguiram derrotá-lo. Com isso, podemos facilmente chegar à conclusão de que o Vegeta não conseguiria derrotá-lo sozinho. Essa luta chegou a acontecer, e Vegeta saiu como perdedor.

2- Whis

Com as novas histórias de Goku em Dragon Ball Super, o universo foi estendido. Além de conhecermos os Deuses da Destruição, também fomos apresentados aos Anjos. Esses seres divinos são responsáveis por treinar e cuidar dos Deuses, o que os torna bastante poderosos. Muitos acreditam que eles estão abaixo apenas de Zen’oh, ou seja, seus níveis de poder sequer podem ser medidos. Vegeta, provavelmente, nunca chegará a esse pico de poder.

3- Zen’oh

Durante o Torneiro do Poder, fomos apresentados ao incrível poder de Zen’oh. Ele era capaz de destruir universos inteiros com pequenos movimentos. Também é dito por Beerus, o Deus da Destruição, que o baixinho tem poder para acabar com todos os 12 universos de uma só vez. Um ser que parece tão simples, mas que nenhum dessa lista poderia derrotá-lo. Muito menos o Vegeta.

4- Um verdadeiro Deus da Destruição

vegeta

Apesar de Vegeta ter vencido a luta contra Toppo, ele não pode ser considerado um verdadeiro Deus da Destruição (embora tenha alcançado esse nível durante a batalha). Além disso, Vegeta apenas venceu porque o companheiro de Jiren foi jogado para fora da arena. Com o Ki divino, é possível que Toppo fosse capaz de virar a batalha. Quando se trata de um verdadeiro Deus da Destruição, como Beerus, Vegeta simplesmente não teria chances.

5- Um vilão de filme

vegeta

A partir desse item não falaremos mais de poder de ataque, e sim do poder do protagonismo. Não é segredo para ninguém que o grande protagonista de Dragon Ball é o Goku. Com isso, a grande maioria dos “chefões” serão derrotados por ele. Simples assim. Isso aconteceu na grande maioria dos filmes e provavelmente não vai mudar tão cedo.

6- Um vilão de arco

Mais uma coisa esperada. Os motivos são os mesmos dos itens anteriores. Goku ficou tão grande, mas tão grande, que é impossível manter uma trama na qual ele não seja o protagonista. O personagem fica refém da narrativa e, como tal, sempre será o responsável por derrotar o grande vilão de cada arco, mesmo que indiretamente. Vegeta até ajuda na luta, é claro, mas o golpe final será sempre de Goku.

7- Goku

vegeta

Se existe um poder forte em qualquer anime, esse é o poder do protagonismo. Em Dragon Ball isso é ainda mais evidente, uma vez que Goku já fez coisas surreais pelo simples e puro protagonismo. Além de roubar o protagonismo do seu próprio filho, ele sempre recebe as melhores transformações e poderes. Vegeta está sempre ao seu lado, mas nunca vai vencê-lo. Quem sabe num futuro alternativo?

Enfim, o que achou da lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 coisas mais nojentas feitas para comer e beber

Matéria anterior

My Hero Academia revela passado emocionante de La Brava

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.