Entretenimento

Madonna solicita encontro com Papa Francisco após ser excomungada três vezes

0

Após um histórico de polêmicas envolvendo a Igreja Católica, a cantora Madonna usou as redes sociais, na última quarta-feira (04/05), para comentar sobre o assunto e pedir um encontro com o Papa Francisco. 

Através da conta oficial do Twitter, a cantora relembrou o seu histórico com a Igreja e declarou que já foi excomungada três vezes.

“Olá, Francisco, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro!”, afirmou ela. “Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes?”, pediu. “Eu já fui excomungada três vezes. Não me parece justo. Sinceramente, Madonna”, finalizou. 

Os desentendimentos entre Madonna e a Igreja começaram ainda na década de 1980.

Algumas das polêmicas envolveram o lançamento do videoclipe de “Like a Prayer”, as coreografias explícitas simulando masturbação e retratando o sexo seguro na turnê “Blond Ambition” e o remix da canção “Justify My Love”, em que utilizou trechos do Livro do Apocalipse. 

Essas atitudes de Madonna foram repudiadas pela Igreja Católica

“Finally Enough Love”: o que se sabe sobre a coletânea que celebra as 50 faixas no topo da Billboard

Foto: Reprodução

Recentemente, a cantora Madonna se tornou a primeira artista a chegar ao topo da parada Dance Club Songs pela 50ª vez. Com isso, contabilizando mais um feito inédito para carreira, a rainha do pop se tornou a única artista a ter 50 hits em primeiro lugar em qualquer parada da Billboard. Para comemorar esse recorde, a veterana anunciou na quarta-feira (04/05) o lançamento de duas novas compilações.

A primeira, “Finally Enough Love: 50 Number Ones”, reúne todas as 50 faixas que alcançaram o topo das paradas. Já “Finally Enough Love”, o segundo lançamento, na verdade, é uma versão resumida deste material, que chega com 16 faixas.

A versão reduzida estará disponível no dia 24 de junho, enquanto o box completo passará a ser comercializado em 19 de agosto. O projeto será o primeiro após a parceria recém-anunciada entre a cantora e a Warner Music Group, que promete uma extensa série de lançamentos de catálogos ao longo de sua carreira.

Amigo diz que Madonna acha as pessoas da idade dela chatas 

Foto: Reprodução

A rainha do pop chama a atenção dos fãs com as fotos em que aparece sempre com aparência jovial, mesmo aos 63 anos. Por isso, um amigo de Madonna explicou os motivos da cantora para buscar essa juventude, que vai além da questão física.

As informações foram compartilhadas pelo jornal New York Post no começo do mês de abril. Lembrando que nos últimos tempos, a cantora tem sido criticada pelos posts sensuais, joviais e até mesmo bizarros. 

Os amigos da cantora revelaram que ela contrata profissionais para “remover qualquer sinal de ruga” em suas fotos publicadas nas redes sociais. “Ela trabalha duro para parecer jovem porque gosta de se sentir mais jovem”, explicou um dançarino e amigo dela. “Ela anda com pessoas mais jovens porque acha as pessoas de sua idade entediantes e chatas.”

De acordo com a fonte, Madonna ainda se cuida, mas também tem aproveitado para curtir mais. “Ela ainda se mantém bem e come de forma saudável, mas está relaxando e deixando as coisas acontecerem um pouco. Ela está curtindo a vida em suas três bases principais em Lisboa, Nova York e Londres.”

Vale destacar que segundo o site The Sun, Madonna está solteira após recentemente terminar o namoro de três anos com o dançarino Ahlamalik Williams. Segundo a publicação do portal britânico, os dois resolveram se separar “de forma amigável” no começo do ano.

Fonte: Splash, Revista Monet

Editora-chefe da Vogue não lembrava de assistente que escreveu “O Diabo Veste Prada”

Matéria anterior

Essas quatro amigas viajaram para Paris após se divorciarem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications