Curiosidades

7 pessoas que estão piores que você na vida

0

A vida é cheia de surpresas, isso ninguém pode negar. Cada minuto que se passa, somos obrigados a viver novas experiências que podem ser boas ou ruins. Nesse meio termo, alguns fatos ou verdades às vezes são tão incompreensíveis que se tornam difíceis de acreditar.

Mesmo que você escute ou leia suas razões ou justificativas, certas coisas que nós ficamos sabendo simplesmete parecem bizarras demais para acontecer. Estes fatos vão te mostrar que o nosso mundo é uma verdadeira caixa de Pandora e que existem histórias que definitivamente são mais bizarras do que acontece no monótono cotidiano de muitas pessoas.

A Fatos Desconhecidos traz a seguir, histórias de 7 pessoas que definitivamente tiveram um dia pior que o seu. Confira:

Donald Trump sendo atacado por uma águia

3

O polêmico candidato a presidente nos EUA, Donald Trump foi atacado por uma águia, animal que é símbolo do poder americano. Ele estava fazendo uma sessão de fotos para a revista Time.

O morador dessa casa que encontrou uma lagartixa de 1,5 metros na sua parede

4

Eric Holland encontrou uma lagartixa de 1,5 metros subindo pela parede de sua casa na cidade de Thurgoona, Nova Gales do Sul, na Austrália.

Esse ativista que deixou a calça cair no meio de um prêmio

5

Ivan Zvonimir Cicak, ativista e coordenador de um grupo de direitos humanos na Croácia passou por um momento de constrangimento público. Ele estava ao lado da presidente do país Kolinda Grabar-Kitarovic, quando o episódio ocorreu.

Esse motorista chinês

6

Um motorista chinês que estava em Fuzhou, na província de Fujian, na China confundiu o freio com o acelerador e acabou causando uma confusão no local. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O homem que foi preso tentando roubar a sopa da própria mãe

7

Jonathan Ray, um jovem de 23 anos, foi acusado e preso pela polícia de Albuquerque, Novo México, EUA, por ter invadido a casa de sua mãe e roubado uma sopa. O jovem roubou um pozole, um prato típico da culinária mexicana.

O homem que construiu esse presépio-zumbi

8

Jane Dixon, um morador do subúrbio de Cincinati, Ohio, EUA, assustou seus vizinhos ao confeccionar um presépio zumbi. Ele chegou a ser multado em 500 dólares por não enquadrar o artigo decorativo nas leis de zoneamento mas já modificou o projeto. O presépio provocou reclamações e protestos entre moradores locais.

A russa que foi demitida por ser “sexy demais”

9

Eleonora Verbitskaya, uma funcionária pública de São Petersburgo, Rússia, afirma que foi demitida por ser “sexy demais”. Ela disse que, após seus chefes verem fotos sensuais da mulher em suas em redes sociais, ela foi desligada de seu cargo.

Bônus: A menina que perdeu o namorado para a mãe
1
E aí leitores, depois dessas pessoas você NUNCA mais vai reclamar da própria vida em? Ou vai? Passou alguma situação pior do que essa? Comenta aí embaixo, se for boa a gente coloca na matéria!

A verdade sobre O Triângulo das Bermudas está mais próxima do que nunca

Matéria anterior

O que os apresentadores conversam depois que o jornal acaba?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos