• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pessoas que tentaram ter contato com extraterrestres

POR Jesus Galvão    EM Terror & Sobrenatural      30/08/18 às 19h33

Kenneth Arnolld, em 1947, foi uma das primeiras pessoas a falar abertamente sobre contato com seres extraterrestres e OVNIs nos veículos de comunicação, alegando ter avistado estes seres e discos voadores. E a partir daí, muitos outros relatos de contatos alienígenas, abduções e avistamentos de OVNIs mundo afora começaram a surgir.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre um protocolo que deve ser seguido caso tenha encontrado extraterrestres e as 7 características que seres extraterrestres devem ter, segundo a ciência. Hoje, listamos algumas pessoas que verdadeiramente afirmam ter mantido algum tipo de contato extraterrestre e até mesmo trocado de corpo com um deles. Confira!

1 - Buck Nelson

Buck Nelson realizou em sua própria fazenda no estado do Missouri, nos EUA, convenções sobre OVNIs, as quais ele era o apresentador. Em 1956, ele teria feito a publicação de um panfleto após ter presenciado, segundo ele, dois avistamentos de aeronaves e seres intergalácticos. O panfleto recebeu o título de Minha Viagem a Marte, a Lua e Vênus.

2 - Cynthia Appleton

Em novembro de 1957 foi a primeira vez que Cynthia recebeu em sua casa a visita de um ser intergaláctico que se dizia cidadão de um planeta chamado Gharnasvarn. Acompanhado de mais um outro ser, este homem faria ainda cerca de 6 visitas a casa de Appleton. Inclusive ele teria dito a mulher que ela daria luz a um menino e que ele seria um cidadão de seu planeta.

Em setembro de 1958, o 'homem', acompanhado do outro ser, fez sua última visita a Cynthia. Em maio de 1959, Appleton deu a luz a um menino, assim como os alienígenas disserem que aconteceria. Cynthia e seu esposo nunca mais viram os homens do tal planeta.

3 - Gabriel Greenn

O fotografo Gabriel Green foi o fundador da Amalgamated Flying Saucer Clubs of America Inc., organização ufológica para a qual ele dedicou todos os seus esforços, abrindo mão de sua profissão primária. Em 1960, ele chegou a concorrer a presidência dos EUA, pois segundo ele, o "povo do espaço" teria pedido a ele que o fizesse.

4 - Ted Owens

Membro do clube de superdotados, o MENSA, Ted Owen acreditava que sua inteligência fosse um presente dos alienígenas. Ele chegou a marcar 150 pontos em um teste de QI (quociente de inteligência). De acordo com Owen, os seres do espaço estavam de olho na Terra e circulavam por aí com seus OVNIs. Ted teve seu primeiro contato extraterrestre em 1965, quando um OVNI apareceu e sumiu na frente de seu carro.

5 - Aladino Felix

O brasileiro Aladino Felix, que atendia pelo pseudônimo de Dino Kraspedon, publicou um livro chamado 'Meu contato com discos voadores', onde conta como teria tido seu primeiro contato com uma tripulação de uma nave intergaláctica em São Paulo. O capitão da tal nave, inclusive, teria visitado a casa de Felix algumas vezes. De acordo com ele, o ET teria lhe feito diversos avisos sobre uma futura 'era atômica'.

6 - Daniel Fry

Em 1950, Daniel Fry testemunhou, durante um passeio no deserto, no estado norte americano do Novo México, um OVNI pousando a 20 metros dele e uma voz ecoando e o convidando para um passeio. Segundo Fry, os membros da aeronave eram na verdade terráqueos e vieram de uma civilização evoluída distante.

7 - Orfeo Angelucci

O psicologo suíço Carl Jung teria analisado as histórias de um paciente chamado Orfeo Angelucci que teria sofrido um colapso nervoso. As histórias que Angelucci contava envolviam anjos, demônios e até mesmo um encontro com Jesus Cristo. Em uma delas, ele afirmou categoricamente que teria trocado de corpo com um alienígena em 1953, quando supostamente teria ido dormir e acordado em Netuno com outro corpo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+