Séries e Sagas

Novos rumores indicam que Elsa vai mesmo ganhar uma namorada

0

O site Revenge of the Fans informou a intensão dos criadores e diretores de Frozen em introduzir uma personagem feminina como interesse amoroso de Elsa na continuação do filme. De acordo com eles, Chris Buck e Jennifer Lee possuem total consciência da campanha realizada pelos fãs, a qual ganhou o título #GiveElsaAGirlfriend. Em fevereiro deste ano, Lee comentou a respeito do movimento e a possibilidade de Elsa ser a primeira princesa Disney gay. Se bem que, no caso, ela já é rainha.

“Eu adoro tudo que as pessoas estão dizendo sobre nosso filme. Isso é criar diálogo. Elsa é uma personagem maravilhosa que representa várias pessoas. Significa muito para nós fazer parte dessa conversa. Nós temos inúmeras discussões sobre o assunto e estamos muito conscientes sobre essas coisas. Para mim, Elsa diz todos os dias qual caminho deverá seguir. E ela continuará a dizer. Veremos para onde vamos”, relatou Lee.

Indina Menzel, atriz que dubla a personagem, mostrou suporte a Elsa ter uma namorada em Frozen 2. Porém, disse que a decisão depende mesmo da Disney. Se por um lado o estúdio revolucionaria a própria história e abriria vários portões, por outro, precisa estar preparado para lidar com a retaliação. Muitas pessoas acreditam que qualquer personagem homossexual, ainda mais em animações, poderiam influenciar crianças a seguirem na mesma direção. Apenas a ideia de Elsa ter uma namorada já causou certo fervor negativo. Mesmo assim, a mudança dentro das animações eventualmente irá acontecer. E quem melhor que o próprio império para liderar a revolução?!

Sucesso congelante

Screenshot 2 21 1024x523, Fatos Desconhecidos

Frozen faz parte das novas animações da Disney que, aos poucos, mostram como o estúdio está sim aberto a mudanças. O primeiro filme chegou na cobiçada casa do bilhão em exibições no cinema. Foi aclamado pela crítica especializada e pelo público. Em 2014, ganhou o Oscar nas categorias Melhor Animação e Melhor Canção Original. Em 2017, a obra foi adaptada para os palcos da Broadway, ganhando em 2018, algumas indicações ao Tony Awards. Com ou sem namorada, é muito provável que Frozen 2 quebre os próprios recordes de bilheteria.

7 pessoas que tentaram ter contato com extraterrestres

Matéria anterior

10 truques para quem não quer gastar rios de dinheiro com cosméticos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos