• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novos rumores indicam que Elsa vai mesmo ganhar uma namorada

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      30/08/18 às 19h37

O site Revenge of the Fans informou a intensão dos criadores e diretores de Frozen em introduzir uma personagem feminina como interesse amoroso de Elsa na continuação do filme. De acordo com eles, Chris Buck e Jennifer Lee possuem total consciência da campanha realizada pelos fãs, a qual ganhou o título #GiveElsaAGirlfriend. Em fevereiro deste ano, Lee comentou a respeito do movimento e a possibilidade de Elsa ser a primeira princesa Disney gay. Se bem que, no caso, ela já é rainha.

"Eu adoro tudo que as pessoas estão dizendo sobre nosso filme. Isso é criar diálogo. Elsa é uma personagem maravilhosa que representa várias pessoas. Significa muito para nós fazer parte dessa conversa. Nós temos inúmeras discussões sobre o assunto e estamos muito conscientes sobre essas coisas. Para mim, Elsa diz todos os dias qual caminho deverá seguir. E ela continuará a dizer. Veremos para onde vamos", relatou Lee.

Indina Menzel, atriz que dubla a personagem, mostrou suporte a Elsa ter uma namorada em Frozen 2. Porém, disse que a decisão depende mesmo da Disney. Se por um lado o estúdio revolucionaria a própria história e abriria vários portões, por outro, precisa estar preparado para lidar com a retaliação. Muitas pessoas acreditam que qualquer personagem homossexual, ainda mais em animações, poderiam influenciar crianças a seguirem na mesma direção. Apenas a ideia de Elsa ter uma namorada já causou certo fervor negativo. Mesmo assim, a mudança dentro das animações eventualmente irá acontecer. E quem melhor que o próprio império para liderar a revolução?!

Sucesso congelante

Frozen faz parte das novas animações da Disney que, aos poucos, mostram como o estúdio está sim aberto a mudanças. O primeiro filme chegou na cobiçada casa do bilhão em exibições no cinema. Foi aclamado pela crítica especializada e pelo público. Em 2014, ganhou o Oscar nas categorias Melhor Animação e Melhor Canção Original. Em 2017, a obra foi adaptada para os palcos da Broadway, ganhando em 2018, algumas indicações ao Tony Awards. Com ou sem namorada, é muito provável que Frozen 2 quebre os próprios recordes de bilheteria.

Próxima Matéria
Via   ROTF     SR  
Imagens NHN FN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+