7 pessoas que viveram seus piores pesadelos (e deram a volta por cima)

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      06/07/17 às 13h05

Você tem medo de alguma coisa? O medo pode ser considerada como uma sensação que proporciona um estado de alerda demonstrando receio de fazer ou chegar perto de alguma coisa. Dependendo do que você tenha medo, você pode se preocupar menos, pois provavelmente não se tornará verdade.

Existem algumas histórias que são contadas de pessoas que acabaram passando por situações perturbadoras. Embora essas histórias fossem impressionantes, elas são totalmente aterrorizantes por essas pessoas poderem mesmo ter sido mortas. São tão assustadores que você não queria que nem seu pior inimigo passasse por esses momentos.

Listamos para vocês algumas dessas pessoas que passaram por situações realmente apavorantes:

1 - Atacada e enterrada por um urso (Natalya Pasternak)

Natalya Pasternak, mora na Sibéria, adorava fazer caminhadas em uma floresta ali perto de sua casa, mas um dia, no meio de sua caminhada ela deu de frente com um urso que estava visivelmente com a intenção de atacá-la. Com o ataque do animal, ela perdeu a consciência, mas quando finalmente acordou, ela não estava deitada na floresta, ela foi enterrada pelo urso.

2 - Fundo do Atlântico (Harrison Odjegba)

Você se acha uma pessoa com sorte? Bom provavelmente esse home tem mais do que você. Depois que o barco que Harrison estava afundou, ele milagrosamente conseguiu sobreviver por 3 dias embaixo da água. O que lhe permitiu respirar foi uma bolha de ar que foi formada em um rebocador.

Quando finalmente chegou o resgate, os mergulhadores desceram para tentar recuperar os corpos da tripulação, mas ficaram totalmente espantados quando encontraram Harrison vivo no fundo do Oceano Atlântico.

3 - Preso no elevador (Nicholas White)

Ficar preso em um elevador talvez seja um dos maiores medos para quem o usa frequentemente. Atualmente a maioria dos elevadores tem um número de emergência, que ajuda a facilitar caso ocorra alguma problema. Este não foi o caso de White, ele acabou ficando por quase dois dias inteiros preso no elevador sem conseguir pedir ajuda. Ele ficou preso lá por quase 41 horas e tentou lutar contra sua claustrofobia, mas não teve sucesso. Quando finalmente foi resgatado foi rapidamente tratado por desidratação.

4 - Ataque de tubarão (Bethany Hamilton)

Um dos maiores medos para quem frequenta o mar é dar de frente com um tubarão. Em 2003, Hamilton, enquanto estava praticando o esporte que tanta ama, acabou sendo atacado por um tubarão-tigre. Ela perdeu todo seu braço esquerdo, mas felizmente conseguiu escapar com vida do ataque.

A melhor amiga, Alana, e o pai de Hamilton, foram apressados para a praia onde ele poderia receber atendimento médico. Quando finalmente conseguiram aplicar os primeiros socorros a garota já tinha perdido 60 por cento de sangue e estava em estado de choque hipovolêmico.

5 - Ataque de cobra (Paul Rosolie)

Paul Rosolie, de 27 anos, com o intuito de aumentar a conscientização para as cobras a aprender sobre seus hábitos, foi para uma selva peruana, no qual ele tinha a intenção de se tornar comida de uma anaconda. Ele acabou se cobrindo se sangue de animais e esperou pela cobra. Segundo relatos a anaconda não foi prejudicada pelo processo, mas muitos acabam se perguntando como Rosolie escapou da barriga do animal sem matá-la.

6 - Sozinho em uma ilha deserta (Alexander Selkirk)

Alexander estava preocupado com as condições que o navio que ele estava se encontrava. O capitão do navio aparentemente não gostou nada disso e quis dar uma lição para o jovem Selkirk o deixando para trás em uma ilha deserta com poucas armas, tabaco, comida e uma bíblia. Depois disso, levou mais de 4 anos para ele ser resgatado.

7 - Avalanche (Will Johson)

Para as pessoas que praticam esportes na neves, uma das suas maiores preocupação seja estar no caminho de uma avalanche. Will Johnson estava fazendo uma expedição com alguns amigos, ao todo estavam num grupo de 17 pessoas, quando foram atingidos. Felizmente, as únicas pessoas que não foram enterradas pela avalanche foram os guias da expedição, eles rapidamente partiram para encontrar os 15 alunos. infelizmente 7 estudantes perderam a vida.

E ai, tem medo de alguma dessas coisa nessa lista? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+