Entretenimento

7 famosos que já tiveram crise financeira

0

A pobreza e miséria são, com certeza, dois dos maiores problemas do mundo moderno. Enquanto uns têm tanto, outros não têm literalmente nada. E isso não acontece apenas em países subdesenvolvidos, a pobreza existe em todos os lugares, mesmo que de formas diferentes.

Quando olhamos algumas celebridades vivendo suas melhores vidas e cheia de luxos dificilmente imaginamos ou pensamos como foi a vida daquela pessoa antes de conquistar tudo o que tem atualmente. Ou que mesmo longe dos holofotes elas terão problemas relacionados com dinheiro.

Mas a verdade é que até mesmo os famosos podem passar por crises financeiras. Mostramos aqui alguns casos para você ver que isso acontece mais frequentemente do que se imagina.

1 – Maíra Charken

A mais recente foi a ex-apresentadora do “Vídeo Show”. Ela assustou todos quando apareceu aos prantos nos stories do seu Instagram para falar sobre seus problemas financeiros. Maíra até comentou da possibilidade de ter que tirar seu filho da escola por não ter como pagar a mensalidade.

2 – 50 Cent

Em 2015, o rapper teve que passar por uma grande mudança em seu estilo de vida. Ele teve que deixar de esbanjar dinheiro em seus clipes. Segundo o site “Just Jared”, 50 Cent entrou com pedido de falência alguns dias depois de ter perdido aproximadamente cinco milhões de dólares, cerca de 15 milhões de reais, em uma ação judicial de sua ex-namorada, Lastonia Leviston.

Ainda segundo o site, o rapper disse ter os bens e dívidas que variam entre 10 e 50 milhões de dólares. Ele declarou falência para mostrar a ex que não conseguiria pagar a indenização.

3 – Gary Dourdan

O ator dava vida a Warrick na série “CSI” e parece ter vários problemas financeiros. Isso porque, de acordo com a revista People, o ator  declarou falência pela segunda vez em janeiro de 2015. A primeira vez tinha sido em 2011.

Na segunda vez, o ator declarou que tem pouco mais de dois mil e 300 reais na sua conta bancária. Quantia que não é o suficiente para pagar a pensão alimentícia para sua filha, Nyla. Além disso, Gary tem várias dívidas em seu nome.

4 – Nicole Egget

A atriz foi uma das musas dos anos 1990 na série “Baywatch”. Mesmo assim, Nicole teve que vender sua mansão em Beverly Hills para pagar várias dívidas que a levaram a falência, em 2013.

Ela vendeu a casa por muito menos do que pagou por ela em 1996. Atualmente, ela ganha dinheiro com as convenções que são organizadas por fãs da série e quando aparece em alguns programas de televisão.

5 – Tori Spelling

A eterna Donna Martin de “Barrados no Baile” não conseguiu manter sua vida financeira em ordem. Depois que ela recebeu uma herança de mais de quatro milhões de reais de seu pai, o produtor Aaron Spelling, a atriz teve dificuldade em manter o seu estilo e vida da mesma forma que era antes.

E segundo o site “Radar Online”, o marido de Tori, Dean McDermott, quer que a mulher entre com pedido de falência porque a companhia de cartão de crédito American Express entrou com um processo de mais de 152 milhões de reais contra eles.

6 – Aaron Carter

 

O irmão mais novo de Nick Carter, membro dos Backstreet Boys entrou com um pedido oficial de falência por estar devendo mais de quatro milhões de reais em impostos e cartões de crédito.

7 – Eva Longoria

Até mesmo atrizes famosas podem passar por crises financeiras sérias. Como foi o caso de Longoria. De acordo com o “Access Hollywood”, ela tinha um clube em Los Angeles e não conseguia  lidar com  as despes . Por conta disso, Longoria teve que entrar com pedido de falência em 2011 depois que sua dívida chegou aos 13 milhões de dólares.

Por que ninguém pode nascer em Fernando de Noronha?

Matéria anterior

Gelo mais antigo dos Alpes preservou 10 mil anos de memória climática

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar