Curiosidades

7 provas de que é preciso muita paciência para ter um filho

0

Cada pessoa tem o seu sonho individual, idealizado para a vida adulta. Muitos querem apenas encontrar um emprego bom, viver sozinho em sua privacidade e realizar diversas viagens ao longo da vida, conhecendo o máximo de lugares que conseguir. Por outro lado, há quem sonhe em construir sua família ao lado da pessoa amada. O desejo por um lugar dividido, espaço para os filhos e quem sabe animais, acaba sendo maior do que tudo. No entanto, não é fácil criar um filho! Isso é algo que todos deveriam saber antes mesmo de cogitar essa ideia, para entrar sabendo o que pode acontecer.

Por mais que os pais amem de forma incondicional seu filho, ainda é preciso ter muita paciência. Com a internet, ficou ainda mais fácil compartilhar todas as histórias com nossos pequenos. Graças a isso, somos premiados constantemente com fotos hilárias. Além delas, há também as histórias gerais. Basicamente todo mundo tem uma história de algo que fez quando criança. Uma daquelas que na hora deixou os adultos bastante bravos. No entanto, essa história se tornou algo hilário depois de alguns anos. Realmente, todo mundo deve ter pelo menos uma.

A diferença entre antigamente e hoje em dia é que os podres feitos pelos filhos são facilmente filmados e fotografados. Os pais devem ter sentido todo o estresse durante esses momentos. Trouxemos então algumas provas de que é preciso muita paciência quando ter um filho. Confira conosco a seguir as provas e compartilhe com seus amigos.

Provas de que é preciso paciência para ter um filho

1 – Cadê o celular?

“Encontramos o celular da minha esposa no banheiro ontem. Nós temos três filhos e, por isso, não tínhamos certeza de quem tinha colocado lá. O aparelho ainda funciona e as fotos apontaram um culpado”.

2 – Esportes

“Levei meus filhos para voar de parapente. Eles resolveram brincar de se fingir de morto no ar”. Isso é algo que deixaria qualquer pai ou mãe totalmente apavorado/a.

3 – Relação com a farinha

Quem tem filho pequeno em casa, precisa sempre ficar de olho na farinha. As crianças adoram pegar o saco inteiro e fazer uma verdadeira bagunça pela cozinha.

4 – Privacidade? Não existe mais

“Nosso Airbnb tinha uma porta de banheiro translúcida. Estou acostumado com um filho impaciente me perseguindo pela porta do banheiro. Entretanto, ele elevou a um nível muito mais assustador”.

5 – Aulas online

“Nesses momentos, eu não queria ter ficado tão louco para ter filhos. Essa é a Penny tendo aulas online. Ela precisava mostrar algo que cheirava bem”.

6 – Realidade

A maternidade é um momento ótimo para muitas. No entanto, parece que ninguém avisa os bebês sobre todo o glamour. Portanto, as fotos pode gravar para sempre alguns momentos embaraçosos.

7 – Cuidando dos animais

“Minhas… minhas filhas construíram um hospital de lesmas. Elas conseguiram mais de 30 paciente que estão escapando agora. Nada, no ‘livro de paternidade’, me preparou para esse momento”.

E aí, o que você achou dessa lista com imagens engraçadas? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento.

7 invenções humanas do passado muito à frente do seu tempo

Matéria anterior

Chinês cria empresa para combater a procrastinação

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.