• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 questões importantes que Vingadores: Guerra Infinita precisa responder

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/04/18 às 18h56

Dez anos, dezoito filmes e muitas histórias cruzadas depois, o Universo Cinematográfico Marvel inteiro (ou quase isso) irá se encontrar em Vingadores: Guerra Infinita. Thanos está chegando para unir a maior quantidade de heróis já vista por pixel quadrado. Com personagens mantidos em segredo, um marketing poderoso e a maior duração de todas, o filme promete uma nova experiência a seus fãs. Algo totalmente inovador para contar a maior história do estúdio. Como foi comunicado, Guerra Infinita não será dividida em duas partes. Ou seja, Vingadores 4 terá outra história, porém, com as consequências de seu antecessor.

Até o próximo filme ser lançado, muita água ainda irá escorrer. Entre os eventos que podem influenciar o futuro da história no cinema é a compra da 21st Century Fox pela Wlat Disney. O negócio ainda está sob avaliação do Departamento de Justiça Americana, caso seja aprovado, muita coisa irá mudar na Marvel Studios. Levando isso em consideração e o fato de que Vingadores irá abordar outro tema, algumas respostas precisam ser oferecidas aos fãs agora. A seguir, listamos as mais pertinentes.

1 - Loki, fica bom... fica mau... fica bom...

Loki foi o principal vilão de dois filmes: Thor e Os Vingadores. No entanto, isso foi logo no começo do universo unificado. Desde então, o personagem sofreu várias mudanças, sendo a mais significativa delas em Ragnarok. O filme sugere que, no final de tudo, Loki encontrou sua redenção. E os fãs estão realmente esperançosos. Entretanto, com trailer e imagens divulgadas de Guerra Infinita, vemos o Deus da Trapaça ao lado da Ordem Negra. O mais provável é que ele esteja sob coação, porém não há como ter certeza. De qualquer forma, o lado definitivo de Loki precisa ser decidido neste filme.

2 - O que acontecerá com Visão caso perca a Joia da Mente

A Joia da Mente em Visão funciona como seu combustível. É ela quem o mantém vivo, ou ao menos é o que todos acreditam. Os filmes nunca deram uma resposta para o que aconteceria caso o personagem tivesse a Joia retirada de seu corpo. Porém, ao que tudo indica, estamos prestes a descobrir. No trailer, vemos que a Ordem Negra tentará (ou conseguirá) remover sua pedra. Sendo assim, eles precisam abordar o assunto e explicar o que aconteceria.

3 - Algum vilão retornará?

Desde que Guerra Infinita foi confirmado, esse foi um dos rumores mais debatidos entre o público. O assunto rendeu diversas listas com antagonistas que teriam mais possibilidades de voltar. Uma das teorias envolvendo o tema é que Thanos pode usar a Joia do Tempo, ou mesmo da Realidade, para trazer os falecidos de volta Entre os nomes mais cotados está o de Caveira Vermelha.

4 - O relacionamento de Tony Stark e Steve Rogers

Tony e Steve nunca foram amigos. No começo eles mal se olhavam direito, e apenas mais tarde ambos passaram a se tolerar. Depois dos eventos de Guerra Civil, a relação entre os dois ficou ainda mais complicada. Apesar disso, no fim do filme, Capitão América envia uma carta a Tony e diz que, caso ele algum dia precise de sua ajuda, basta chamar. Os dois devem se encontrar em Guerra Infinita e, consequentemente, resolver a situação.

5 - Adam Warlock

Nos quadrinhos, Adam Warlock é um personagem chave na história de Desafio Infinito, minissérie que serviu como base para Guerra Infinita. No entanto, ele não ainda foi introduzido no universo cinematográfico. Uma menção acontece na cena pós-créditos em Guardiões da Galáxia Vol 2. Entretanto, James Gun afirmou que o personagem não aparecerá até o terceiro filme. Apesar disso, ele pode ter dado a declaração apenas para desviar sua participação em Guerra Infinita.

5 - Onde está a Joia da Alma?

Sem dúvidas, este é um dos maiores mistérios a ser resolvido. As Joias do Infinito são artefatos antigos no universo cinematográfico, tendo participado da maioria dos filmes lançados. De seis, cinco delas já foram apresentadas. Mas claro, a mais poderosa não foi sequer referenciada. Ao menos é o que todos acreditam. Existem várias teorias a respeito de seu paradeiro, desde as mais absurdas - como estar nos olhos do Capitão América - às mais plausíveis. Seja como for, não há como sua aparição escapar agora.

6 - Quem morrerá?

Entre todos os heróis, apenas Capitão América está (quase) certo de morrer. Ao menos seria melhor do que ele simplesmente abandonar o manto. Porém, ele não será o único. De acordo com os irmãos Anthony e Joe Russo e Kevin Feige, essa será a última aventura para vários outros personagens. Claro, há suposições de quem poderia ser, seja pelo fim do contrato com o estúdio ou por causa de seu papel na história. De qualquer forma, algumas vidas não serão poupadas.

7 - Qual o papel de Gavião Arqueiro dentro da história

Precisamos reconhecer que o marketing da Marvel Studios é fantástico. Gavião Arqueiro pode nem significar tanto para a história como os fãs esperam, contudo toda atenção que ele atraiu para si ao se ausentar de todo o material de divulgação já está lhe rendendo o maior marketing. O ato não apenas despertou curiosidade suficiente para as pessoas teorizarem diversas situação, como também fazer várias fãs artes colocando o personagem nos cartazes. De uma forma ou de outra, Gavião Arqueiro aparecerá em Guerra Infinita, o único problema é se sua participação não valer a espera.

Comente coma gente qual pergunta você acredita que a Marvel precisa mesmo responder em Vingadores: Guerra Infinita.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens BT Youtube CG GT MCR SR CV DSH
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+