• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Gavião Arqueiro apareceu na divulgação de Guerra Infinita e você nem viu

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/04/18 às 18h56

Como gritaria Salsicha: "Gavião Arqueiro, meu filho, cadê você?". A poucos dias do aguardadíssimo lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, por mais que Thanos seja o centro das atenções, muitos fãs reservam um tempinho para teorizar sobre Clint Barton. O personagem tem sido "esquecido" pelos materiais de divulgação do filme. Tal ausência alimentou a ideia de que o herói possa ter um papel muito mais importante na história do que todos imaginam. De fato, os irmãos Anthony e Joe Russo confirmaram que ele será bastante relevante, no entanto as pessoas desejam saber até que ponto.

Os irmãos Russo declararam que a retirada do Gavião Arqueiro foi uma decisão totalmente consciente. Apesar disso, as pessoas (e pelo visto a própria produção) se esqueceram que o personagem, na prática, já apareceu em uma divulgação. Em novembro do ano passado, a revista americana Vanity Fair publicou quatro capas variantes de sua edição. Em uma delas se encontram Capitão América, Visão, Máquina de Combate, Vespa e, adivinha só, Gavião Arqueiro. Clint Barton aparece no canto inferior esquerdo já com seu novo corte de cabelo, estilo moicano - algo que também pode estar ligado com sua ausência. Confira a imagem da capa logo abaixo.

Uma nova identidade para Gavião Arqueiro

Se a história de Guerra Infinita tem sido mantida em segredo, a do quarto filme nem se fala. Mesmo assim, os paparazzi não dão folga. Recentemente, Jeremy Renner foi flagrado usando um traje que remete a uma diferente fase do herói nos quadrinhos. Após os eventos ocorridos em Guerra Civil, o arqueiro passa a assumir outra identidade, conhecida como Ronin. Ela já foi utilizada por diversos personagens e Clint Barton assume o manto quando ele passa a integrar os Novos Vingadores. No entanto, o que isso significa nos filmes?

Uma das teorias defende que, para Clint Barton assumir o manto de Ronin, algo trágico teria que acontecer em sua vida. Por isso, especula-se que sua família deve morrer no longa. Como ela é a única coisa que verdadeiramente importa para ele, isso seria um gatilho para mudar seu estilo de vida e trazê-lo de volta à ativa. Será?

Próxima Matéria
Via   FN     CBR  
Imagens CBR WGTC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+