Mistérios e Horror

7 recém-casados que mataram seus cônjuges na lua de mel

0

Em um casamento, talvez um dos momentos mais esperados seja a lua de mel. Momento em que o casal pode passar um bom tempo juntos, desfrutando de uma viagem bacana ou qualquer coisa do tipo. É verdadeiramente o sonho de muita gente por aí. Mas e quando as coisas não saem conforme o planejado? E quando discussões acontecem durante esse tempo? Enquanto muitos tentam resolver da melhor forma possível, outros perdem a cabeça.

Em nosso mundo existem pessoas de todos o jeitos, desde as mais honestas até aquelas capazes de fazer tudo por dinheiro. No caso dos casais abaixo, certamente o amor nunca foi prioridade e muito menos motivo para o casamento. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 recém-casados que mataram seus cônjuges na lua de mel. Confere aí!

1 – Sachin Mishra

Coracao Partido, Fatos Desconhecidos

Sachin era casado com uma mulher que amava muito, no entanto, acabaram se separando. Um ano mais tarde, se casou novamente e o nome de sua nova esposa era Kanak. Acontece que ele nunca conseguiu esquecer a primeira mulher e sempre falava dela, chegando até mesmo a comprar presentes para lhe dar. A relação com Kanak passou a se tornar insustentável e os dois discutiam com muita frequência.

Após dois infelizes meses de casados, Sachin decidiu levar a esposa para uma lua de mel. Cero dia decidiram fazer um passeio até uma região montanhosa e deserta… Mas este seria o episódio final dos dois juntos. Quando chegaram lá, começaram a discutir novamente por causa da primeira esposa do homem. Ele acabou perdendo a paciência… Atacou Kanak acertando sua cabeça contra pedras pontiagudas e então a jogou de um penhasco.

Ele resolveu ir até a polícia, contando a história de que a mulher havia sido levada pela correnteza das águas. Acontece que os policiais não conseguiram encontrar o corpo da mulher. Decidiram olhar as imagens de segurança registradas por câmeras próximas ao local, mas também não conseguiram informação nenhuma. Foi somente durante um interrogatório que Sachin decidiu confessar o crime.

2 – Scott Robin Roston

Roston 001, Fatos Desconhecidos

Scott Roston e Karen Waltz foram passar a lua de mel em um cruzeiro, apenas nove dias após se casarem. Durante uma das noites em que estavam a bordo, decidiram apostar uma corrida iluminada pela lua, ao redor de uma piscina, no andar superior. Depois disso, acabaram se desentendendo e começaram a brigar. Não acabou nada bem…

Roston estrangulou a mulher e em seguida a jogou no mar. Imediatamente correu até o capitão do cruzeiro informando que a esposa havia caído no mar. Alegou que ela havia disparado na frente durante a corrida, então os fortes ventos acabaram a empurrando no mar e ele não pôde fazer nada. Felizmente, a polícia não acreditou na história e o prendeu de forma imediata. Após 12 horas, o corpo de Waltz foi encontrado com marcas de estrangulamento e uma punção abaixo do peito.

O homem ainda tentou mudar sua versão, afirmando que havia sido, na verdade, agentes israelenses que a mataram, pois ela estava sendo perseguida por escrever um livro que contava segredos de Israel. Bem… Ninguém acreditou. Roston foi preso e condenado à prisão perpétua, embora tenha tido sua sentença reduzida para 33 anos.

3 – Ernest Dumoulin

Great 2526712 960 720, Fatos Desconhecidos

Dumoulin conheceu sua companheira, Helga Konrad por meio de uma propaganda para pessoas que queriam se conhecer. Se encontraram e decidiram viajar para a Escócia. Durante a noite de núpcias dos dois, Dumoulin sugeriu que fossem caminhar entre penhascos, para desfrutarem da boa companhia um do outro. Quando chegaram a um lugar alto o suficiente, o homem abraçou a companheira e em seguida, a empurrou desfiladeiro abaixo.

Um dia depois, um marinheiro encontrou o corpo e contatou policiais. Conseguiram chegar até Dumoulin, que foi submetido a um interrogatório. Ele afirmava que Konrad havia se desequilibrado e caído, no entanto, os policiais não acreditavam na versão. Ao fazer uma varredura no apartamento em que estavam, foi encontrado um seguro de alta quantia, contratado para Helga, um dia antes de sua morte.

Informações comprovaram que o homem havia tentado resgatar o valor no dia seguinte, mas não recebeu o dinheiro devido as condições em que a companheira foi morta. O homem foi condenado a cumprir prisão perpétua, mas acabou sendo liberado 16 anos depois.

4 – Simran Pal Singh Bhullar

Maos Prisao, Fatos Desconhecidos

Pouco tempo depois de se casarem, Simran Pal Singh Bhullar e Simranjeet Kaur foram para sua tão sonhada lua de mel. Fizeram check-in no hotel que haviam escolhido e mais tarde, resolveram dar uma volta pela cidade. Acontece que Bhullar estava desconfiado que a esposa estivesse envolvida com um membro de sua família… Dessa forma, decidiu colocá-la contra a parede.

Não aceitando as acusações do marido, ela respondeu negativamente e os dois começaram a discutir. Por incrível que pareça, os dois também caminhavam entre penhascos enquanto tudo aconteceu… O homem ficou irritado e bateu na esposa, depois acabou a estrangulando. Em seguida, a empurrou do penhasco, ficando no local por cerca de 30 minutos para ter certeza que a companheira havia morrido. Depois fugiu para a casa de um amigo.

As famílias ficaram preocupadas com o desaparecimento dos dois e entraram em contato com a polícia. Chegaram até o esconderijo de Bhullar, que confessou o crime e levou os policiais até o local em que assassinou a esposa. O corpo foi encontrado com desfigurações no rosto, sinais de estrangulamento e já em fase de decomposição. O homem foi condenado à prisão perpétua.

5 – Anthony Edwin Kircus

Bebidas Espirituosas, Fatos Desconhecidos

Anthony Kircus e Catherine Ann Alexandrowicz já eram um casal há algum tempo. O que mais deixava a relação dos dois em estado de alerta é que ambos bebiam muito. Anthony, por sua vez, era muito pior… Passava mais tempo bêbado do que sóbrio. Foi em uma dessas que acabou espancando a namorada e a polícia foi acionada. Os agentes ainda foram atacados pelo homem antes de conseguirem prendê-lo.

Pouco tempo depois foi liberto, voltando a se relacionar com Alexandrowicz. Os dois decidiram então se casar em Las Vegas. Bem, a lua de mel foi regada a álcool. Começaram uma discussão e então o homem acabou estrangulando a esposa até a morte, deixando o corpo em um quarto de hotel e fugindo do local.

A mulher morta foi encontrada alguns dias depois, pela camareira do hotel. A polícia então foi em busca de Kircus, seguindo as trilhas de seu  cartão de credito. Felizmente o encontraram… Estava dando entrada em outro hotel, com um carro roubado. Confessou o crime e acabou condenado a 19 anos de prisão.

6 – Michel Escoto

Article 0 1D4006D000000578 606 634x506 E1515083459128, Fatos Desconhecidos

Escoto estava falido, completamente desesperado por dinheiro. Namorava com uma moça que tinha boas condições financeiras, Wendy Trapaga. Decidiu então que a convenceria em fazer um seguro de vida no valor de 1 milhão de dólares. Mais tarde, ainda a pediu em casamento e incentivou a moça a fingir uma gravidez para a família. Posteriormente, Escoto reencontrou a ex-namorada, Yolanda Cerrillo, contando-lhe tudo que havia acontecido e seu plano de matar Trapaga. Imediatamente, a ex topou ajudar o homem em seu plano absurdo… Pretendia drogar a moça para parecer que morreu de overdose.

Os dois se casaram. Foram passar a lua de mel em um hotel nas proximidades. E assim aconteceu… Escoto envenenou a bebida de Trapaga, fazendo com que ela perdesse a consciência. Ela apenas acordou quando estava sendo afogada por ele em uma jacuzzi. Como percebeu que não iria funcionar conforme o planejado, Escoto colocou a esposa no carro e a levou para a cassa de Cerrilo. Os três então seguiram para uma região deserta, onde Trapaga foi tirada do carro em que estavam, e agredida com barras de ferro até a morte. Os dois então fugiram da cena do crime.

Pouco depois, o corpo foi encontrado pela polícia. Chegaram até Escoto, mas não tinham provas suficientes que o incriminassem. No entanto, perceberam que ele havia tentado resgatar a quantia equivalente ao seguro da jovem assassinada. Cerrilo acabou depondo contra o homem para ganhar imunidade no caso. Ele acabou condenado à prisão perpétua.

7 – Brian L. Umphrey

BrianLUmphrey, Fatos Desconhecidos

Embora Brian Umphrey já tivesse um extenso passado criminal, Cassandra Petry decidiu ignorar tudo que sabia, em nome do amor que sentia por ele… Dessa forma, os dois se casaram. No entanto, logo ele começou a mostrar seu lado violente. Em certa vez, Umphrey bateu na esposa de forma tão agressiva que ela foi parar no hospital. Não suportando mais a situação, ela decidiu ir em busca de justiça para pedir medidas de proteção, e assim aconteceu. Entretanto, o homem começou a ameaçá-la. Roubou o carro e secou a conta bancária da mulher.

Acabou sendo preso. Durante este período, ela aproveitou para pedir a separação, mas ainda fazia visitas para ele na cadeia. Assim que saiu da prisão, os dois decidiram se casar novamente. Mas… Uma verdadeira tragédia aconteceu. Durante a lua de mel, Umphrey atacou a esposa com uma faca enquanto ela dormia. Em seguida, cobriu o corpo em lençóis brancos e deixou uma bagunça sangrenta  no banheiro do quarto de hotel em que estavam.

Após perceberem o sumiço da mulher, a família ficou preocupada e chamou a polícia. O corpo foi encontrado completamente perfurado por marcas de facadas. As autoridades conseguiram encontrar o homem, que confessou o crime e foi condenado a 35 anos de prisão.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

7 coisas que, provavelmente, você não sabe sobre o infinito

Matéria anterior

7 coisas bizarras que acontecem em temperaturas muito baixas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos